NIVEA lança página no Facebook





http://www.facebook.com/NIVEAPortugal






100 anos de cuidado da pele



No âmbito do 100º aniversário
NIVEA lança página no Facebook

A campanha comemorativa dos 100 anos da marca procura uma aproximação aos consumidores e aposta forte no mundo digital – a entrada no mundo das redes sociais é o primeiro passo de inúmeros desafios que a marca vai lançar aos seus consumidores mais fiéis.

No ano em que comemora 100 anos de cuidado da pele, NIVEA aposta mais uma vez na inovação. Este é sem dúvida o momento certo para entrar no mundo das redes sociais. Através do Facebook, a marca procura reforçar e transmitir às novas gerações os valores NIVEA: confiança, honestidade, segurança qualidade e família - que desde 1911 acompanham os milhões de fãs da marca.

Na página do Facebook os consumidores NIVEA vão encontrar informação sobre as mais recentes inovações no cuidado da pele. Este é um espaço de debate sobre as últimas tendências, o bem-estar, as opiniões,  e truques de beleza. Para os seguidores mais fiéis muitas são as surpresas que estão a ser preparadas - desafios, passatempos e eventos exclusivos que ninguém vai querer perder!

NIVEA escolheu a estrela da música internacional Rihanna para ser a voz das celebrações dos 100 anos. Rihanna irá certamente ter uma forte presença nas campanhas de aniversário, especialmente na campanha digital global. Durante o ano, espera-se que as actividades da campanha nos sites NIVEA gerem cerca de 120 milhões de mensagens e conversas sobre o tema Rihanna e NIVEA, nas plataformas de media social.

No âmbito do 100º aniversário muitas são as  actividades previstas ao longo do ano, além do Facebook, que vão fortalecer e ajudar a cimentar a liderança como marca número um no mundo no cuidado da pele.


Sobre a Beiersdorf 
A empresa de cosmética  Beiersdorf tem a sua sede em Hamburgo, na Alemanha e emprega mais de 19.000 colaboradores em todo o mundo. Em 2010, o valor global de vendas atingiu os 6.194 milhões de euros. A empresa está cotada no índice DAX desde Dezembro de 2008. A marca NIVEA que integra o portfolio de marcas Beiersdorf é a maior marca mundial de cuidado da pele*. Eucerin, La Prairie, Labello, 8x4 e Hansaplast/Elastoplast são também marcas de sucesso internacional que constam do universo Beiersdorf. A subsidiária Tesa SE é um dos líderes mundiais na produção de produtos auto-adesivos com soluções para a indústria, negócios de papel e cliente final. A Beiersdorf conta com quase 130 anos de experiência no cuidado da pele e é reconhecida pelos seus produtos inovadores e de elevada qualidade. 
*Fonte: Euromonitor – Vendas 2009 de produtos de cuidado da pele, excluindo perfumes e coloração de cabelos