Best Medical Opinion triplica...





... facturação e internacionaliza serviço português de Pareceres Médicos


Contribuindo para a promoção de Portugal e dos profissionais de saúde portugueses no estrangeiro

A empresa Best Medical Opinion, a primeira instituição nacional a disponibilizar, aos Cidadãos, Pareceres Médicos, elaborados com base documental, para ajudar a esclarecer dúvidas sobre a saúde individual, acaba de dar início à internacionalização do serviço médico português e estima triplicar a facturação até ao final deste ano.

Depois de celebrar o seu primeiro aniversário, com a renovação integral do website www.bmop.pt, que contempla novas funcionalidades, nomeadamente a possibilidade dos Cidadãos poderem obter, uma estimativa de custos para cada processo, gratuitamente e “à distância de um clique”, a instituição médica portuguesa decide criar o domínio europeu www.bestmedicalopinion.eu com o objectivo de se internacionalizar, nomeadamente, na União Europeia e países de língua oficial portuguesa.


Com um crescimento auto-sustentado impulsionado por uma, cada vez maior, procura dos serviços, em particular Pareceres Médicos e Perícias Médico-Legais, que têm contribuído para evitar e resolver situações de conflito/litígio, a empresa tem uma estratégia que não passa por criar um espaço físico nos vários países onde os Cidadãos têm procurado os serviços, mas passa sim por disponibilizar, este diferenciado serviço médico português, a qualquer Cidadão, ainda que estrangeiro, através das plataformas actuais.


Recorrendo à Best Medical Opinion, os Cidadãos estrangeiros podem assim passar a obter uma outra opinião médica materializada em pareceres escritos e detalhados, elaborados por médicos de referência nacional e internacional, à semelhança do que acontece em Portugal, para Cidadãos portugueses.


O portal europeu da Best Medical Opinion, actualmente em português, será, brevemente, traduzido para o idioma oficial de cada estado-membro da União Europeia, sendo, o serviço médico, sempre prestado em Portugal pelos médicos que compõem o corpo clínico da empresa.


Este portal já está em fase de conclusão de tradução para inglês e francês.
A internacionalização do serviço de Pareceres Médicos da Best Medical Opinion, representa, para a empresa, um forte contributo para a promoção de Portugal na Europa e no Mundo, revela o espírito empreendedor nacional e enaltece o já reconhecido mérito dos profissionais de saúde portugueses.

Sobre a Best Medical Opinion
Implementada em 2010, a Best Medical Opinion foi a primeira empresa, em Portugal, a disponibilizar Pareceres Médicos, emitidos exclusivamente, com base em documentação clínica fornecida, com o objectivo de ajudar a esclarecer dúvidas sobre a saúde individual.
Vocacionada para o Cidadão, a Best Medical Opinion presta vários serviços, nomeadamente, acesso a Perícias Médico-Legais para avaliação da incapacidade e/ou invalidez (Avaliação do Dano), Consultoria Médica, Informação sobre a Interacção de Medicamentos, Atendimento ao Domicílio, Análise e Conferência de Facturas de Internamento e Verificação da Situação de Doença.

Mais informações acerca da Best Medical Opinion disponíveis em: www.bmop.pt e em www.bestmedicalopinion.eu

Para mais informações contactar:
Best Medical Opinion – Secretariado/Administração
213 507 000
imprensa@bmop.pt