Fundação Grünenthal renova imagem institucional


A Fundação Grünenthal acaba de renovar a sua imagem institucional, com o objectivo de modernizar a sua identidade e disponibiliza um novo website em português.
Com esta mudança, a Fundação Grünenthal pretende assegurar o reconhecimento do seu papel activo e relevante na sociedade, nomeadamente na formação dos profissionais de saúde e no envolvimento em defesa da temática da dor.
A Fundação Grünenthal é uma entidade sem fins lucrativos que tem por fim primordial a investigação e a cultura científica na área das ciências médicas, com particular dedicação ao estudo da dor e respectivo tratamento.
Em Portugal, a Fundação Grünenthal é presidida pelo professor doutor Walter Osswald, professor jubilado da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
A Fundação conta também com uma equipa de consultores de reconhecido mérito: Beatriz Craveiro Lopes (Directora da Unidade de Dor do Hospital Garcia da Orta), Joaquim Ferreira (médico neurologista do Hospital de Santa Maria), José Pereira da Silva (médico reumatologista dos Hospitais Universitários de Coimbra), Manuel Caldas de Almeida (Director do Hospital do Mar), Marcelo Rebelo de Sousa (professor catedrático da Faculdade de Direito de Lisboa) e Miguel Gouveia (professor de Economia na Universidade Católica Portuguesa de Lisboa).
O website pode ser consultado em: www.fundacaogrunenthal.com

Home