Mais de 1000 Consultas...




... Médicas marcadas através do ConsultaClick.com

Após o primeiro mês de funcionamento, o portal ConsultaClick.com regista mais de 1.000 consultas médicas marcadas. O ConsultaClick.com é o primeiro portal em Portugal que permite fazer a marcação online de consultas médicas, disponível em www.ConsultaClick.com

Ao aceder ao portal Consultalick.com o paciente que procura fazer o agendamento de uma consulta médica, através de uma pesquisa por especialidade médica, zona geográfica e seguro de saúde, já tem disponível:

400 Profissionais de saúde registados, das mais diversas especialidades médicas (incluindo mais de 200 médicos com agendas online);
32.000 Consultas disponíveis para marcação.

Fazendo um balanço do primeiro mês de funcionamento, o CEO do ConsultaClick.com, Duarte Champalimaud, salienta que “este tem sido um primeiro mês de funcionamento com um balanço muito positivo. Até ao momento temos mais de 1.000 consultas marcadas online, quer através das agendas dos médicos que disponibilizamos no portal ConsultaClick.com, quer através das assistentes que introduzem directamente uma consulta que poderá ter vindo por telefone”.

Duarte Champalimaud acrescenta ainda que “o grande perfil do utilizador do portal, até à data, encontra-se numa faixa etária entre os 25 e os 40 anos de idade e a maior procura para marcação de consultas tem sido na região de Lisboa, para a especialidade de medicina dentária”.



Sobre o ConsultaClick.com

O ConsultaClick.com é o primeiro portal online que visa tornar mais eficiente e rápido o processo de marcação de consultas médicas. De forma segura e completamente gratuita, os utilizadores podem procurar o especialista adequado à sua necessidade, em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Simultaneamente, aos profissionais da saúde, é disponibilizada uma plataforma online credível de gestão da agenda profissional, simplificando o processo de marcação de consultas, tornando mais acessível e eficaz o procedimento. O ConsultaClick.com tem sede em Lisboa, mas já conta com um escritório em São Paulo/Brasil e outro em Madrid/Espanha.


Aceda aqui