NÃO+PÊLO ENTREGA…



… DONATIVOS A INSTITUIÇÕES DE SOLIDARIEDADE SOCIAL

A +POR, uma acção de solidariedade social da marca Não+Pêlo, entrega cerca de 15 mil euros angariados na campanha já na próxima quinta-feira, dia 21 de Julho, no átrio da Casa do Futuro, da Fundação Portuguesa das Comunicações, em Santos. A segunda 2ª edição do evento campanha +POR conta com o apoio de Maria Cerqueira Gomes, a apresentadora do Porto Canal, a actriz Marta Faial, Miguel Costa, actor da Família Mata, e a actriz e modelo Sílvia Guedes.

Este ano as quatro instituições visadas são instituições de solidariedade social nacionais – a delegação Norte da Raríssimas; Associação de Protecção aos Cães Abandonados, da região Centro; o Clube Atlético do Montijo, para a promoção de actividades desportivas e sociais para pessoas com deficiência, da região Sul, e o Centro Paroquial Nª Senhora de Oliveira, das regiões autónomas da Madeira e Açores.

“Mais por si. Mais por todos” volta a ser o lema de uma acção que através dos donativos reunidos nos tratamentos realizados nos centros permite criar responsabilidade e consciência social, solidariedade, diferenciação, sentimento de pertença e envolvimento afectivo dos franquiados da rede. Todos os clientes e público em geral puderam contribuir individualmente ajudando na concretização do objectivo da Não+Pêlo e a melhorarem o dia a dia da sua região.

Segundo Telma David, responsável de marketing da marca, a Não+Pêlo renova o compromisso com o bem-estar dos portugueses e com a valorização das comunidades locais onde actua. “Sensibilizar o público para a realidade social de cada região do país e contribuir para a resolução de problemas que as afectam são os principais objectivos do projecto +POR”, acrescenta Telma David, concluindo que “ao assumir um papel educativo no âmbito do tema da sustentabilidade, o projecto +POR promove entidades com pouca visibilidade, contribuindo para a sua notoriedade e reconhecimento público, em especial junto dos milhares de clientes e outros stakeholders directos da Não+Pêlo.”

Além dos donativos angariados pelos centros da rede, o Master franchise criou ainda o Prémio +POR com o intuito de contribuir directamente para o projecto, distinguindo uma entre as quatro entidades nomeadas.


Não+Pêlo foi o primeiro franchising especializado em fotodepilação de luz pulsada, sendo actualmente marca líder mundial. Com um conceito inovador e revolucionário na área da estética propõe tratamentos unisexo com um preço único de 30 euros por sessão e zona do corpo e utiliza equipamentos de fotodepilação de luz pulsada mais potentes e rápidos do mercado, que garantem resultados visíveis desde a 1ª sessão. O objectivo da marca é popularizar a fotodepilação em todo o mundo, contando já com uma rede internacional de mais de 1000 centros em Espanha, Brasil, Bulgária, Inglaterra, Itália, México, Polónia, Portugal e Roménia. Emprega cerca de 2.400 pessoas. Em Portugal, a rede Não+Pêlo possui mais de 100 centros espalhados por todo o país e já realizou cerca de 150.000 sessões de tratamentos e atendeu 30 mil clientes.

Ocupa o 10º lugar do actual ranking geral do franchising e a segunda posição no ranking de crescimento.