Skintoskin – Têxteis biofuncionais




SKINTOSKIN®: VESTUÁRIO COM PROPRIEDADES TERAPÊUTICAS

A SKINTOSKIN® é uma marca de vestuário interior destinada a pessoas com problemas de pele, como a dermatite atópica (eczema) ou a candidíase, tendo sido dermatologicamente testada no combate a sintomas como o prurido, a vermelhidão e a
irritação, desde que usada de forma contínua. Os produtos, fabricados com fibras especiais que contêm algodão, extracto de algas marinhas e extracto de algas impregnadas com prata, estão disponíveis em modelos para bebé, criança e adulto.
Sabe-se que cerca de 20% das crianças portuguesas sofrem de dermatite atópica e que existe um forte impacto na qualidade de vida das crianças. Não obstante a indicação referida, as peças SKINTOSKIN® podem ser usadas por pessoas que não tenham
quaisquer problemas de pele, mas que os pretendam prevenir, ou que simplesmente procurem o máximo conforto. Em Portugal, os produtos SKINTOSKIN® são vendidos e nas farmácias e na loja online ( http://pt.skintoskin.eu ) e, apesar de poderem ser prescritos pelos médicos, são produtos de venda livre.

A SKINTOSKIN® foi desenvolvida pela empresa portuguesa New Textiles, especialista em têxteis técnicos no sector da saúde e conforto. A empresa está também em Espanha, Reino Unido e República Checa, e tem em curso um processo de internacionalização, a par do desenvolvimento de novas soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas.


Não perca a campanha de lançamento do site SKINTOSKIN®, o vestuário que cuida e protege a pele de toda a família!

Prolongamos esta campanha até 31 de Agosto! Clique aqui!

Não perca a oportunidade de beneficiar de um desconto de 15% na sua encomenda, válido para todas as gamas de produtos.*

PARA BENEFICIAR DESTA CAMPANHA, INTRODUZA O CÓDIGO 10010015 NO CAMPO “códigos de desconto” NO MOMENTO DA SUA COMPRA.

Em caso de dúvidas, contacte-nos através do endereço de email pt@skintoskin.eu

*Campanha limitada a uma utilização por cliente. Não acumulável com outras promoções e descontos.

Têxteis biofuncionais são uma nova disciplina no campo científico que tem evoluído muito, devido à necessidade de criar materiais que funcionem biologicamente sobre a pele humana.

Com o avanço das investigações nesta área e o desenvolvimento da nano tecnologia, esta abordagem tem sido muito promissora.

Especialistas em têxteis e medicina estabeleceram possibilidades bio funcionais na produção de têxteis, especialmente na área da Dermatologia.

Como os têxteis interagem de uma forma muito intensa com a pele, os microsorganismos da pele podem ser por eles influenciados e vice-versa.

O interesse actual dos têxteis bio funcionais está, pois, centrado na sua utilização como terapia e prevenção em Dermatologia.