Campanha Laço Facebook...

... 50.000 pessoas informadas até Outubro!






A Associação Laço está a promover uma nova campanha na luta contra o cancro da mama. Aproveitando a visibilidade das redes sociais, a Laço pretende atingir os 50.000 fãs até Outubro, mês que assinala a luta contra esta doença.

O Facebook pela popularidade crescente é uma plataforma muito eficaz na transmissão de mensagens simples de alerta que atingem um grande número de pessoas. Por esse motivo, a Laço lançou a campanha "50.000 pessoas informadas até Outubro", com passatempos promovidos com os parceiros da associação. O objectivo principal é levar a mensagem "tome conta de si" ao maior número possível de pessoas. A informação é o primeiro passo na luta contra a doença que tem uma incidência crescente e conta anualmente com cerca de 4500 novos casos. Visto que 90% dos cancros da mama são curáveis, se forem detectados a tempo e tratados correctamente, o esclarecimento e a prevenção são fundamentais para o diagnóstico precoce e para aumentar a taxa de sucesso no tratamento.

Ana Rita Dagnino, Outreach Manager da Associação Laço, acredita que estes passatempos vão mobilizar os actuais fãs da associação e cativar muitos mais. "O nosso objectivo até Outubro é chegar aos 50.000 fãs. Sabemos que o passa-palavra tem muita força na sensibilização das pessoas. É esse o nosso objectivo mais abrangente – motivar mais pessoas a adoptar estilos de vida saudáveis e a manterem-se alerta aos sinais do seu corpo", afirma.



Descubra qual o passatempo desta semana!