MiniSom


MINISOM ABRE 40º CENTRO AUDITIVO

 

A MiniSom, empresa portuguesa especialista em audição e aparelhos auditivos do Grupo AudioNova International, inaugurou recentemente um novo Centro Auditivo em Barcelos, passando assim a ter uma rede alargada de 40 espaços dedicados à saúde auditiva em Portugal.

 

Todos os anos a MiniSom abre novos centros auditivos em diferentes localidades e emprega cerca de 200 colaboradores. O crescimento da MiniSom deve-se ao facto da empresa proporcionar, através de profissionais competentes e dedicados, melhor qualidade de vida a todos os que necessitem de cuidados de saúde auditiva, informação e aconselhamento em situações relacionadas com a audição, aparelhos auditivos e assistência técnica.

 

De acordo com Miguel Bragança, Director de Comunicação da MiniSom, "Ao longo de dez anos de atividade, temos apostado em estar presentes de norte a sul do país. Queremos que os nossos clientes sintam que estamos cada vez mais próximos e que os ajudamos a ter uma melhor audição, através do uso dos últimos avanços em tecnologia de aparelhos auditivos".

 

Durante o próximo ano, a MiniSom pretende alargar a sua rede de Centros Auditivos, o que resultará na criação de mais postos de trabalho por todo o país e na proximidade do cliente.

 

Recorde-se que a MiniSom venceu recentemente o Prémio Excelência no Trabalho 2010/11, uma iniciativa da Heidrick & Struggles, ISCTE Business School e Diário Económico onde conquistou o primeiro lugar do sector Saúde e Farmacêuticas (categoria média empresa).