Portugal + Feliz


 

Corre por um Portugal + Feliz no dia 02 de Outubro | Lisboa 10h00 (Parque Eduardo VII)

 

Primeira Corrida Cruz Vermelha Portuguesa por um

Portugal + Feliz

 

 

É já no próximo dia 02 de Outubro que Lisboa acolhe a Primeira Edição da Corrida Cruz Vermelha Portuguesa. "Corre por um Portugal + Feliz" é o mote dado a esta prova desportiva de atletismo, cujo objectivo é sensibilizar e angariar fundos para o programa de solidariedade social "Portugal + Feliz" que conta com o apoio de figuras como Jorge Kapinha, Lili Caneças, Bibá Pita e Fernanda Freitas.

 

Com partida às 10h45 e chegada prevista para as 12h45, junto ao Parque Eduardo VII, esta é uma prova que inclui um percurso de 10.000 m (10 km) e uma caminhada de 3.000 m (3km).

 

O preço de inscrição é de 8 Euros para a corrida e 6 Euros para a caminhada e inclui um kit de ofertas do projecto Portugal + Feliz e um misterioso dorsal. Quem participa na Corrida da Cruz Vermelha corre por uma causa que se revela apenas quando o esforço de cada um se transforma em suor e faz surgir no dorsal uma mensagem que não é mais do que a prova de que vale a pena correr para ajudar.

"Portugal mais Feliz" foi criado especificamente para apoiar as famílias mais carenciadas e vulneráveis à crise que o país atravessa. Tem um carácter inovador, no sentido em que procura soluções, simultaneamente, individuais para cada elemento da família e integradas com os problemas globais que afectam a família no seu todo. O apoio dado as famílias abrange várias áreas como a alimentação, apoio financeiro, desenvolvimento de competências pessoais e sociais, integração escolar e/ou profissional, saúde e outras que se revelem necessárias e adequadas.

 

 

Inscrições e mais informações em www.corridacruzvermelhaportuguesa.com

 

Corre por um Portugal + feliz segue-nos através do Facebook em http://www.facebook.com/pages/Corrida-Cruz-Vermelha-Portuguesa/154124141310502