Dr.Caspari

"Há uma procura crescente de implantes de qualidade"

O reputado cirurgião plástico, Peter Caspari, mais conhecido pela linha de tratamentos de dermo-estética com o seu nome que desenvolveu para a Diadermine, esteve presente na Reunião Anual da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutiva a convite da LineaMédica, empresa portuguesa representante dos implantes da marca alemã Polytech.

Na passagem por Portugal Peter Caspari falou das últimas tendências de um mercado que segundo ele está em franca expansão no nosso país, contrariando o cenário de crise. Para Caspari hoje em dia a cirurgia estética acontece cerca de dez anos mais tarde por causa de todas as possibilidades de pequenos tratamentos como o botox, " se nos anos 80 e 90 a maioria das pessoas pensava em fazer um facelift entre os 40 e os 50 hoje adiam a cirurgia para os 50/ 60 anos. A excepção são os implantes mamários."

Em matéria de implantes mamários Caspari reconhece que hoje a procura começa muito mais cedo mas também que há um público muito mais informado, "as pessoas hoje são mais exigentes e querem saber mais sobre aquilo que põem no corpo, quanto tempo vai durar, quão bom é o material, quais são os riscos. A procura de produtos de qualidade está a crescer, há cada vez mais pacientes que querem fazer uma cirurgia mamária com bons resultados e que exigem implantes de qualidade. Quando escolho um implante tenho de ter os melhores padrões de qualidade e o mínimo risco para o doente. Só trabalho com os implantes da Polytech porque considero que são os melhores, têm exactamente aquilo que eu preciso, as formas, os diâmetros, as projecções."


 

DIAGON\Gel 4 Two

 

A Polytech lançou recentemente a nova linha de implantes DIAGON\Gel 4Two, desenhada para simplificar. Com um leque de tamanhos deliberadamente reduzido possibilita uma grande variedade de projecções facilitando a escolha mais adequada. Os implantes DIAGON\Gel 4Two têm um contorno anatómico ou regular, e uma base redonda ou oval e estão disponíveis em dois tipos de superfícies e duas projecções.

A Polytech é uma das maiores produtoras de implantes de silicone da Europa. A marca alemã oferece desde 1986 uma vasta gama de produtos para cirurgia plástica, estética e reconstrutiva. A filosofia da Polytech prende-se com o desenvolvimento de produtos de qualidade superior para cirurgia estética.