Pioneer recruta equipa de Street Dance





 




Depois de lançar no mercado de produtos electrónicos a marca STEEZ, a Pioneer encontra-se a recrutar bailarinos para se juntarem à sua equipa "STEEZ Dance Team by Pioneer".


O casting para seleccionar os melhores bailarinos irá decorrer no dia 22 de Outubro, pelas 10 horas, na Jazzy Dance Studios, em Lisboa.


A recém-lançada marca STEEZ surgiu por inspiração da cultura urbana, lançando produtos capazes de satisfazerem as mais exigentes necessidades deste público-alvo.


Neste âmbito, e em parceria com o projecto "ememoassim", a Pioneer levará a cabo um casting no próximo dia 22 de Outubro, pelas 10 horas, na Jazzy Dance Studios (situada na Rua da Cintura di Porto a Santos, Armazém J, 1200-109 Lisboa), com o objectivo de seleccionar bailarinos para se juntarem à sua equipa "STEEZ Dance Team by Pioneer".


Esta será, certamente, uma descoberta de novos talentos e mais uma aposta na música e na dança junto do público mais jovem.


As inscrições para o casting da equipa "STEEZ Dance Team by Pioneer" podem ser efectuadas através da página de Facebook da marca (http://www.facebook.com/pages/Pioneer-Portugal/187498894597868), até ao próximo dia 20 de Outubro.


No desenvolvimento dos equipamentos STEEZ, a Pioneer procurou incorporar as opiniões de importantes street dancers. Deste modo, os três produtos - STEEZ AUDIO, STEEZ HEADPHONES e STEEZ PORTABLE - reúnem imensas funções que correspondem às necessidades deste nicho específico.

Para além da reprodução de graves fortes, o STEEZ AUDIO e os STEEZ HEADPHONES dispõem de uma leitura clara da batida num tom que facilita a percepção do tempo. O STEEZ AUDIO e o STEEZ PORTABLE integram ainda uma função de leitura de misturas sem pausas entre faixas e uma função para regular a velocidade de leitura sem alterar o tom, para que seja possível desfrutar da street dance mais activamente. 


Para mais informações sobre a Pioneer visite www.pioneer.eu/pt/.  

Sobre a Pioneer

A Pioneer - empresa de produtos electrónicos - foi fundada, em 1937, por Nozomu Matsumoto, quando este desenvolveu com sucesso o altifalante dinâmico que dava pelo nome de A-8. Um ano decorrido após a sua fundação, a Fukuin Shokai Denki Seisakusho, antecessora da Pioneer, estabeleceu-se em Tóquio, no Japão, e em 1961 a empresa adquiriu a denominação de Pioneer Electronic Corporation (actualmente, Pioneer Corporation).

Inicialmente, os produtos da Pioneer eram distribuídos pela Europa através de uma rede de distribuidores independentes. No entanto, com a fundação da Pioneer Europe NV em 1970, com sede na Bélgica, a empresa começou a expandir-se no continente europeu. Conduzidos pelo crescimento do mercado audiovisual e as suas estratégias operativas junto dos consumidores, a Pioneer abriu as suas primeiras subsidiárias em 1978, na Alemanha, RE e Dinamarca.

Em Portugal, a Pioneer está representada desde 1978 através da SETRON, empresa de prestígio reconhecido, importadora de produtos de electrónica de consumo. Em 1999, devido a alterações nos mercados europeus de electrónica de consumo e com a expansão da Pioneer na Europa, foi decidida a criação da Pioneer Electronics Ibérica, SA, aliando a experiência da subsidiária em Espanha com a potencialidade do mercado português.

A Pioneer Electronics Ibérica, sucursal em Portugal, nasce assim em 1999, aproveitando parte do know how, da equipa e instalações do antigo distribuidor - SETRON. Desde então, a empresa promoveu a sua expansão no mercado, conseguindo o apoio dos melhores distribuidores do país e, com isso, conquistando a confiança do consumidor português.