Reme)Sense: Alívio da dor e desconforto dos dentes sensíveis


                                                                                             

                                                                                                                                                      

Mudam-se os tempos,

mudam-se as sensibilidades

 

O laboratório nacional Medicamenta® lançou no mercado Reme)Sense, um produto inovador que alivia a dor e desconforto causados pela sensibilidade dentária. Este tratamento de apenas 10 minutos proporciona alívio imediato e os resultados mantém-se até um mês.

 

A Medicamenta® lança no mercado um tratamento para o alívio da sensibilidade dentária. Reme)Sense é um produto de fácil utilização que alivia a dor e o desconforto de quem sofre de sensibilidade dentária. Basta uma aplicação de 10 minutos para um efeito imediato e prolongado.

 

A deterioração do esmalte e a recessão gengival faz com os túbulos dentinários fiquem expostos. Estes túbulos são responsáveis pela transmissão de sinais ao nervo dentário, o que resulta na sensibilidade dentária.

 

Reme)Sense com oxalato de potássio é um tratamento que actua na selagem dos túbulos impedindo que o sinal chegue ao nervo dentário, inibindo também a transmissão da sensação de dor ao cérebro. Esta acção dupla traduz-se numa acção imediata no tratamento da sensibilidade dentária.

 

Cada embalagem de Reme)Sense corresponde a um tratamento e é composta por moldeira dentária e duas tiras de espuma activa macias, confortáveis e fáceis de aplicar com precisão nas áreas sensíveis.

Reme)Sense é um tratamento profissional com resultados imediatos, numa única aplicação e inibição da sensibilidade dentária até um mês.

 

Reme)Sense encontra-se à venda em farmácias e tem um PVP recomendado de 11 euros.

 

 

Sobre a Medicamenta

Fundada no final de 2004, a Lusomedicamenta S.A. é uma empresa farmacêutica que actua nas áreas Cardiovascular, Gastroenterologia, Dermatologia, Dor, Sistema Nervoso Central, Oftalmologia, Oncologia e Vacinas.

Com capacidade de produção para 50 milhões de unidades por ano, exporta cerca de 40% da produção para 47 mercados na Europa (Espanha, França, Alemanha, Itália Dinamarca, Reino Unido…), América Latina e África. Dispõe de uma equipa técnica altamente qualificada e tem parcerias com centros de investigação e desenvolvimento nacionais e internacionais. Comercializa produtos de marca própria sob o nome Medicamenta e Davi e detêm parcerias com a japonesa Takeda e a suíça Helssin.No campo dos novos produtos destaca-se a parceria com a Genbelt Pharmaceuticals que resultou na produção de duas novas vacinas contra a febre tifóide e paratifóide. Tem uma outra parceria com a empresa de biotecnologia, a Technophage, que já deu origem a uma patente registada nos Estados Unidos da América sobre um fragmento de anticorpo para uma doença do foro cardiovascular.