Apresentação da Campanha de Angariação de Fundos "Operação S.O.S."

video




Campanha de Angariação de Fundos "Operação S.O.S."

MAIS DO QUE NUNCA… MÉDICOS DO MUNDO PRECISA DE SI!

No passado dia 26 de Janeiro, a Associação Médicos do Mundo apresentou oficialmente a sua nova Campanha Institucional de Angariação de Fundos – um dos pilares estratégicos da sua "Operação SOS" – , que tem como protagonista e embaixadora Sílvia Alberto, apresentadora da RTP. Este evento realizou-se no Restaurante do Terreiro do Paço, em Lisboa, e contou ainda com a presença de várias figuras públicas, como Dr. Gentil Martins, Alexandre da Silva, Pedro Reis, José Moutinho, Carlos Fonseca Ferreira, David Luis, atleta de Triatlo, Carla Rocha e a participação dos Soul Gospel Project com duas convidadas especiais: as gémeas Inês e Luísa Silva. A concepção da campanha ficou a cargo da agência HDG Açores e a produção e realização são da autoria da Show-Off Filmes.

Esta iniciativa teve como propósito divulgar a Campanha de Angariação de Fundos, sob o claim "E Se Eu Não Tivesse Acesso aos Cuidados de Saúde'", que a Associação Médicos do Mundo (MdM) está a realizar para apelar ao donativo, por mais simbólico que seja, um contributo fundamental para a continuação das obras desta ONG. Pode fazê-lo através de várias formas:

§  Transferência bancária (NIB: 0035.0551.0000.9108.9305.9);

§  Linha Solidária (760 50 10 50 - €0,60+IVA), com um telefonema, um gesto simples, prático e imediato;

§  Declaração de IRS – parte do seu imposto (0,5%) pode ser destinado a solidariedade sem que tal represente quaisquer custos acrescidos para si;

§  Loja MdM – ofereça um presente solidário ao mesmo tempo que está ajudar o próximo;

§  Também a sua ajuda na divulgação e promoção desta campanha é preciosa!

Saiba mais sobre como ajudar em www.medicosdomundo.pt