O amor está no ar na Casa das Pipas, unidade de enoturismo da Quinta do Portal!

Dia dos Namorados celebrado no Douro com romantismo e boa gastronomia

O amor está no ar na Casa das Pipas,
unidade de enoturismo da Quinta do Portal

Uma charmosa unidade de enoturismo, um restaurante requintado, um armazém de envelhecimento de vinhos com o cunho de Siza Vieira e uma paisagem soberba constituem o cenário ideal para reacender a chama da paixão no Dia de S. Valentim.
A Casa das Pipas, unidade de enoturismo da Quinta do Portal, em Celeirós do Douro, Sabrosa, criou um programa alargado para os namorados mais românticos, que consta de um welcome drink, surpresa de boas-vindas no quarto, um jantar romântico, pequeno-almoço e uma visita e prova de vinhos no armazém da autoria do arquitecto Siza Vieira, com direito a late check-out.
O programa, com alojamento e refeição, custa 135 euros por casal em quarto standard. Quem quiser usufruir somente de um jantar romântico, na companhia exuberante dos vinhos da Quinta do Portal, o valor é de 30 euros por pessoa.
Situada no coração da ímpar Região Demarcada do Douro, a Quinta do Portal tem vindo a ser consecutivamente reconhecida mundialmente, quer pelos seus vinhos, quer pela sua capacidade enoturística. Além das medalhas e dos prémios conquistados pelos seus néctares, também a Casa das Pipas tem recebido inúmeras distinções. Já venceu duas vezes prémios do Best of Wine Tourism, ostenta o galardão Internacional «Chave Verde» e a prestigiada revista norte-americana «Forbes» elegeu mesmo a Quinta do Portal como um dos dez melhores destinos enoturísticos de todo o mundo. A inauguração do armazém de envelhecimento de vinhos desenhado pelo arquitecto Siza Vieira tem sido outro trunfo do pólo enoturístico da Quinta do Portal.