Trofa Saúde: Consultas de Urgência mais acessíveis

Trofa Saúde associa-se aos Portugueses num momento de crise e lança campanha
Urgências em altura crítica mais acessíveis para quem não tem benefícios

A admissão nos serviços de urgência e urgência Pediátrica custará trinta euros em todas as Unidades do Grupo Trofa Saúde para todos os que, no momento da admissão, não sejam beneficiários de um seguro de saúde ou subsistema. A campanha promocional decorre num período crítico para os portugueses: após a época natalícia e durante a maior afluência às urgências com gripes, constipações e doenças respiratórias, entre 15 de Janeiro e 29 de Fevereiro.
Este valor, que ascende a uma redução de aproximadamente 50 por cento abrange, sem excepção, todas as especialidades que estão presentes no serviço de urgência. Se necessários, as análises, actos de enfermagem, consumíveis, medicamentos e meios complementares de diagnóstico têm uma tabela própria em vigor, sem desconto, dentro do que já era praticado, com a excepção de um RX sem relatório, que se encontra incluído na consulta de urgência.
Os serviços de urgência das Unidades do Grupo Trofa - Braga, Alfena, Boa Nova e Trofa, - dispõem de todas as especialidades médicas com profissionais em presença física, altamente diferenciados, ao dispor dos utentes.
Excluem-se desta campanha todos as pessoas que dêem entrada nos serviços de Urgência vítimas de sinistro de acidente de trabalho ou de acidente de viação.
Artur Osório, Administrador para a área da Saúde, do Grupo Trofa Saúde, sublinha que "esta campanha vem apresentar uma alternativa às urgências no Serviço Nacional de Saúde, com um ingresso agora agravado pelo aumento das taxas moderadoras".

Sobre o Grupo Trofa Saúde
O Grupo Trofa Saúde, a cuidar da saúde dos portugueses há mais de 10 anos, está dotado de know-how e notoriedade reconhecidos na gestão de saúde privada, integrando o Hospital Privado da Trofa, o Hospital Privado da Boa Nova, o Hospital Privado de Braga, o Hospital de Dia de Vila Nova de Famalicão tendo aberto, recentemente, o Hospital de Dia da Maia e o Hospital Privado de Alfena.
A sua missão é de prestação de cuidados de saúde personalizados e de excelência, globais e compreensivos, dentro de uma cadeia de saúde, desde a prevenção, educação e protecção, até ao tratamento da doença, reabilitação e assistência técnica especializada, em ambiente institucional, ambulatório, urgência e domicílio.