GAVISCON saquetas


Uma forma diferente de tratar a AZIA

GAVISCON Suspensão Oral em saquetas

Porque a azia é um problema que pode aparecer quando menos se espera, Gaviscon acaba de lançar a suspensão oral em saquetas, fácil de tomar a qualquer hora e em qualquer local.

As principais vantagens da nova apresentação em saquetas são a conveniência e portabilidade. É abrir e tomar; não necessita de água. Gaviscon é um medicamento não sujeito a receita médica para o alívio rápido da azia (três minutos) com uma ação prolongada, que pode durar até quatro horas.

Gaviscon atua pela formação de uma barreira forte e protetora sobre o conteúdo do estômago impedindo o refluxo para o esófago.

Uma das substâncias ativas de Gaviscon é o alginato de sódio, uma substância obtida por refinação de um produto natural, a alga castanha, e que pode ser tomado por maiores de 12 anos, incluindo grávidas e mulheres a amamentar.

Gaviscon suspensão oral em saquetas junta-se agora no combate à azia aos outros medicamentos da gama Gaviscon: suspensão oral em frasco e comprimidos para mastigar.

Gaviscon suspensão oral em saquetas pode ser encontrado em qualquer farmácia ou parafarmácia.

Nota: 
Cada comprimido/5 ml de suspensão contém 250 mg de alginato de sódio, 133,5 mg de bicarbonato de sódio e 80 mg de carbonato de cálcio. Medicamentos não sujeitos a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes da embalagem e do folheto informativo.

Tome especial precaução se tiver hipersensibilidade ao medicamento. 
Em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou o farmacêutico.

Sem comentários:

Download do Livro Alimentação Inteligente