Já são conhecidos os qualificados portugueses para a EUROBATTLE


 A qualificação portuguesa para a EUROBATTLE realizou-se na Jazzy Dance Studios e teve o patrocínio da nova marca Steez, da Pioneer. Esta foi uma associação lógica entre uma marca e um evento que se catapultam mutuamente e o sucesso foi evidente pela afluência e bom ambiente que se viveu.

A EUROBATTLE é o maior evento internacional de dança Hip-Hop realizado em Portugal, contando com os melhores dançarinos de todo Mundo. Neste evento, que este ano se realizará nos dias 27 a 29 de Abril, são avaliados 5 estilos de dança: Bboying, Bgirling, Locking, Popping e New Style.

As qualificações portuguesas para a EUROBATTLE ficaram marcadas pelo apoio da marca Steez, que neste ano se apresenta ao público com produtos inovadores e que permitem aos dançarinos ouvir a sua música e partilhar a sua dança em qualquer lugar, com estilo e irreverência.

A qualificação EUROBATTLE STEEZ contou com mais de quinhentas participações de bailarinos de todo o país, o que dificultou a tarefa do júri na escolha dos melhores. No fim do dia os vencedores de cada estilo que garantiram a sua presença no evento principal EUROBATTLE foram os Zoogang (em Bboying), Butterflisoulflow (em Bgirling), Beatmonkeyz (New Style), Sony Boom (Locking) e Vasco Alves (Popping). O espaço da Jazzy Dance Studios, em Lisboa, foi o palco desta pré-selecção portuguesa que se realizou no passado dia 29 de Janeiro. O final da competição terá lugar na Exponor, no Porto, nos dias 27, 28 e 29 de Abril.

Para mais informações sobre a Pioneer visite www.pioneer.eu/pt/

Sobre a Pioneer

A Pioneer - empresa de produtos electrónicos - foi fundada, em 1937, por Nozomu Matsumoto, quando este desenvolveu com sucesso o altifalante dinâmico que dava pelo nome de A-8. Um ano decorrido após a sua fundação, a Fukuin Shokai Denki Seisakusho, antecessora da Pioneer, estabeleceu-se em Tóquio, no Japão, e em 1961 a empresa adquiriu a denominação de Pioneer Electronic Corporation (actualmente, Pioneer Corporation).

Inicialmente, os produtos da Pioneer eram distribuídos pela Europa através de uma rede de distribuidores independentes. No entanto, com a fundação da Pioneer Europe NV em 1970, com sede na Bélgica, a empresa começou a expandir-se no continente europeu. Conduzidos pelo crescimento do mercado audiovisual e as suas estratégias operativas junto dos consumidores, a Pioneer abriu as suas primeiras subsidiárias em 1978, na Alemanha, RE e Dinamarca.

Em Portugal, a Pioneer está representada desde 1978 através da SETRON, empresa de prestígio reconhecido, importadora de produtos de electrónica de consumo. Em 1999, devido a alterações nos mercados europeus de electrónica de consumo e com a expansão da Pioneer na Europa, foi decidida a criação da Pioneer Electronics Ibérica, SA, aliando a experiência da subsidiária em Espanha com a potencialidade do mercado português.

A Pioneer Electronics Ibérica, sucursal em Portugal, nasce assim em 1999, aproveitando parte do know how, da equipa e instalações do antigo distribuidor - SETRON. Desde então, a empresa promoveu a sua expansão no mercado, conseguindo o apoio dos melhores distribuidores do país e, com isso, conquistando a confiança do consumidor português.