L'Oréal Professionnel apresenta: Blogger's Battle - 2nd round

Blogger's Battle by L'Oréal Professionnel – 2nd round

 

A Blogger's Battle é a maior batalha de estilos das blogger's de referência do país, organizada pela marca L'Oréal Professionnel. O 1st Round desta acção ocorreu em 2011 e teve uma grande repercussão mediática, despertando o interesse de mais de 69.000 pessoas.

 

Na 'Blogguer's Battle - the1st Round' seis blogger's nacionais escolheram uma candidata para fazer uma transformação total de visual, incluindo cabelo, maquilhagem e roupa. Após o processo de produção foi feito uma sessão fotográfica e aberto um concurso no Facebook da L'Oréal Professionnel, onde foi mostrado o antes e o depois das candidatas. As votações para eleger a vencedora decorreram ao longo de uma semana, no final da mesma a Blogger's Battle tinha uma vencedora. A blogger 'a pipoca mais doce' foi a grande vencedora, tenho angariado a maior percentagem de votos numa acção que no total contou com mais de 20.000 votações.

 

Nesta segunda fase da batalha o objectivo é ir mais além e por isso reunimos 20 das melhores blogger's nacionais que irão competir pela melhor transformação. A mecânica da 2nd Round será semelhante à da edição anterior mas com algumas nuances que a tornarão ainda mais atractiva.

 

O processo decorrerá em 4 fases:

 

• Na primeira será lançado um vídeo teasing em diversos meios de comunicação onde será comunicado aos potenciais candidatos o procedimento para a inscrição nesta batalha.

 

• A segunda fase terá então lugar no dia 18 de fevereiro, na chamada "caça às candidatas". Para serem candidatos terão de aparecer no Chiado no dia 18 de fevereiro (sábado) às 11h30, na Miss Sixty Store tal como é explicado no vídeo teasing. O objectivo deste dia é cada blogger escolher a candidata perfeita para sofrer a transformação. No final desta fase a fotografia da blogger e respectiva candidata será colocada no Facebook L'Oréal Professionnel e sujeita a uma votação da qual resultarão as 10 equipas (blogger + candidata) que passarão à fase final. Para esta acção de street marketing contamos com a parceria da Miss Sixty Store do Chiado e da HP.

 

• Na terceira fase, e escolhidas já as 10 equipas, será feito o processo de shopping, a transformação e ainda o shooting do resultado final em parceria com a Lúcia Piloto.

 

• Por último as imagens dos diferentes resultados serão colocadas no Facebook L'Oréal Professionnel para a votação final. Quem tiver mais votos será a vencedora.

 

Toda esta acção será filmada do início ao fim e os diferentes vídeos serão divulgados nos blog's que estão a concorrer, assim como em diversos meios de comunicação.

 

Esta batalha será gerida pela Strazzera, uma produtora de moda independente, à semelhança do que aconteceu na primeira acção desta batalha.

 

Siga o link:

http://www.youtube.com/watch?v=pjRweLKk_DE&feature=youtu.be