Plano B apoia a criação do próprio emprego com baixo investimento

A Plano B, rede que se dedica à gestão de arrendamento e serviços imobiliários, tem consolidado a sua presença no mercado pela prestação de um serviço de qualidade e por apresentar soluções viáveis numa conjuntura económica difícil. Certa das necessidades do mercado, a marca permite a entrada de novos franchisados com um baixo investimento e é por isso uma alternativa para os que pretendem criar o seu próprio emprego através do Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à Criação do Próprio Emprego disponível nos Centros de Emprego.

No momento em que a conjuntura económica potencia o aumenta da taxa de desemprego em Portugal, a Plano B pretende apresentar-se como uma alternativa para quem procura criar emprego recorrendo a programas de apoio ao empreendedorismo e criação do próprio emprego. Ao abrigo do Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à Criação do Próprio Emprego, criado pela Portaria n.º 58/2011, de 28 de Janeiro, a Plano B apoia os seus franchisados na apresentação de candidaturas a projectos de criação de empresas e emprego.

Com a aprovação do projecto apresentado nos Centros de Emprego os franchisados poderão optar por dois planos de franquia: o Plano Mediação e o Plano Gestão, duas modalidades que permitem aos franchisados explorar o segmento de mercado que mais se adequa aos seus objectivos e à sua capacidade de investimento. Destaca-se ainda o facto do pagamento dos Direitos de Entrada poder ser faseado, como forma de facilitar o início do novo projecto.

 As novas unidades poderão ainda beneficiar de cross-selling de parcerias na gestão do arrendamento, software de gestão exclusivo e formação contínua, tudo isto com um investimento reduzido. Ao cliente final a Plano B oferece soluções personalizadas para inquilinos e proprietários, mediando a relação entre estes dois intervenientes.


Para mais informações consulte www.plano-b.eu.

Sobre a Plano B

A Plano B Portugal nasceu da necessidade de introduzir no mercado imobiliário novas formas de mediação e gestão de arrendamento.

Perante uma conjuntura económico-financeira desfavorável, as estatísticas indicam que as pessoas procuram cada vez mais o arrendamento em detrimento da compra de imóveis. Nesse sentido, e tendo presente a relação por vezes conflituosa entre inquilinos e senhorios / proprietários, a Plano B apresenta um novo conceito em mediação imobiliária.

A Plano B Portugal foi criada a pensar nas novas necessidades do sector da mediação imobiliária. Assente no modelo de franchising, a empresa procura apresentar as soluções de gestão e arrendamento personalizadas. Deste modo, a Plano B tem as respostas adequadas para inquilinos, proprietários e para quem procura um novo plano para o seu negócio.