Centros Comerciais Dolce Vita recebem "Conversas com Barriguinhas"

Projecto da Crioestaminal vai percorrer shoppings da marca de Norte a Sul do país

 

Centros Comerciais Dolce Vita recebem "Conversas com Barriguinhas"

 

Os Centros Comerciais Dolce Vita vão ser palco da edição de 2012 das "Conversas com Barriguinhas", um projecto promovido pela Crioestaminal, que constitui um espaço de esclarecimento sobre vários temas relacionados com a maternidade e de troca de experiências entre futuros pais, com o apoio de vários especialistas.

 

O ciclo de sessões vai ter início a 17 de Março no Dolce Vita Porto e irá percorrer também os Dolce Vita Tejo, Coimbra, Douro, Ovar e Funchal ao longo do ano. No total, os Centros Comerciais Dolce Vita vão acolher mais de 70 sessões das "Conversas com Barriguinhas" em 2012.

 

Em cada sessão, será relatada a experiência de um casal de futuros pais em tom humorístico. Ao longo de cada dia serão integrados temas relacionados com a maternidade, que vão ser abordados de uma forma informal e haverá no final um espaço para alguns especialistas esclarecerem as dúvidas dos futuros pais participantes.

 

Em evidência estarão temáticas como a criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical, cuidados com a pele do bebé desde o nascimento, alimentação e nutrição do recém-nascido e segurança infantil. Os participantes na sessão vão ter a oportunidade de receber vários brindes, nomeadamente amostras de produtos de higiene e vouchers de desconto de várias entidades.

 

Esta parceria com a Crioestaminal reflecte o reforço da aposta dos Centros Comerciais Dolce Vita no segmento famílias e público infantil que, conjuntamente com o segmento de moda e lifestyle, constitui um dos pilares da estratégia de marketing da marca para 2012. O conceito inovador dos Centros Comerciais, que alia num mesmo espaço compras, lazer e bem-estar, fazem dos shoppings Dolce Vita espaços de cariz familiar, que convidam a uma vivência activa e dinâmica, com actividades para adultos e crianças.