Vem aí nova edição das Conversas com Barriguinhas



 

Vem aí nova edição das Conversas com Barriguinhas…

…E trazem até aos futuros pais de Lisboa a melhor informação para preparar a chegada do bebé!

Os futuros pais têm a oportunidade para tirar dúvidas e trocar experiências nesta nova edição das Conversas com Barriguinhas, um projecto da Crioestaminal, este ano com um novo formato.

As Conversa com Barriguinhas irão apresentar "Vamos Ser Pais, e agora?", uma peça de teatro sobre as dúvidas de um jovem casal, onde serão abordados temas de grande interesse para os futuros pais, de uma forma relaxada, no Dolce Vita Tejo, em Lisboa. No final haverá um espaço para esclarecimento de dúvidas com profissionais especialistas.

Nas sessões serão abordadas temáticas como a criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical, cuidados com a pele, segurança Infantil, relação do casal e preparação para o nascimento.

Em cada sessão, de uma hora, os participantes recebem algumas ofertas e descontos dos vários parceiros.

A inscrição é gratuita e necessária, pode ser feita em www.conversascombarriguinhas.pt

 

Datas das sessões:

17 de Março – Porto (Dolce Vita Porto) – 15h

21 de Março – Vila Real (Dolce Vita Douro) – 18h

23 de Março – Lisboa (Dolce Vita Tejo) – 18h

24 de Março – Ovar (Dolce Vita Ovar) – 15h

28 de Março – Coimbra (Dolce Vita Coimbra) – 18h

31 de Março – Lisboa (Hospital da Luz) – 15h

 

CONVERSAS COM BARRIGUINHAS®

O projecto Conversas com Barriguinhas surge, em 2009, como um espaço de conversas destinado a grávidas, onde estas podem esclarecer as suas dúvidas e partilhar experiências sobre vários temas relacionados com a maternidade.

Nesta fase decisiva da vida de uma mulher, a Conversas com Barriguinhas quer apoiá-la em tudo o que precise e por isso reúne as informações mais importantes, enviadas por parceiros de referência na sua área de actuação.

Além disso, cria passatempos, organiza fóruns e disponibiliza os melhores especialistas de diferentes áreas relacionadas com a maternidade.

 

UM PROJECTO CRIOESTAMINAL

A Crioestaminal - Saúde e Tecnologia, SA, criada, em 2003, por um conjunto de profissionais e empresas da área da Saúde, é pioneira e líder, em Portugal, no isolamento e criopreservação de células estaminais do sangue e tecido do cordão umbilical, com mais de 50 000 famílias que confiaram à Crioestaminal a responsabilidade de guardar as células estaminais dos seus filhos.