Canderel Green: o doce sabor da natureza



Canderel Green é a nova proposta da marca de adoçantes líder de mercado e apresenta-se como a solução ideal para quem procura a origem natural e a redução de calorias. 

Adoçado com extratos de Estévia, uma planta da América do Sul e usada há séculos pelos índios para adoçar alimentos, Canderel Green pode ser utilizado como alternativa ao açúcar, e com menos calorias. Daí apresentar-se como “o doce presente da natureza”.
Com este lançamento a marca responde assim às necessidades dos consumidores, que procuram produtos mais naturais e saudáveis. E para que o consumidor possa ter Canderel Green sempre à mão, este novo produto surge em três formatos distintos: doseadores, a solução para levar no bolso ou na carteira e ideal para saborear bebidas quentes; frascos, que permite múltiplas utilizações onde se inclui o uso culinário; e sticks, fáceis de transportar, simples de usar e na dose ideal. 

Sabia que:
- Mais de 80 estudos científicos independentes comprovaram a segurança dos extratos de Estévia, incluindo do Reb A, que não apresenta quaisquer riscos alérgicos ou tóxicos, o que o torna adequado para todos. 

- Mulheres grávidas ou estejam a amamentar podem consumir Canderel Green com segurança. 

 - Canderel Green é adequado para diabéticos, como parte de uma dieta equilibrada, uma vez que o Reb A não aumenta os níveis de açúcar no sangue. 

- Canderel Green é ideal para adoçar bebidas quentes, laticínios, saladas de fruta ou cereais, com menos calorias. 

- Em algumas receitas de culinária e pastelaria, Canderel Green em pó pode ser usado para adoçar sobremesas tal como o açúcar. 

- É fácil para adoçar comidas e bebidas: um comprimido, stick ou colher de chá de Canderel Green em pó é equivalente à doçura de uma colher de chá de açúcar.