Biogen Idec

Em 2012 a empresa trouxe mais de mil colaboradores ao país

Biogen Idec aposta em Portugal para realização de reuniões internacionais

A Biogen Idec, empresa multinacional farmacêutica especializada na área da biotecnologia, tem vindo a apostar em Portugal como destino das suas reuniões internacionais, tendo já trazido ao nosso país mais de mil colaboradores de vários países do mundo, ao longo do ano de 2012.
Porto, Lisboa e Algarve foram as regiões escolhidas para acolher quatro reuniões internacionais de várias áreas de negócio (Marketing, Medical Affairs, Vendas e Market Access) que a empresa promoveu este ano.
Sérgio Teixeira, diretor-geral da Biogen Idec Portugal, refere que “apesar de a companhia empregar apenas 16 pessoas no nosso país, escolheu-o como destino das suas reuniões internas, não só porque Portugal oferece excelentes infraestruturas para a realização deste tipo de encontros, mas também porque este é um país em que a Biogen Idec continua apostar, não só através da presença de uma filial, gerando emprego e parcerias na área da saúde, mas dinamizando a economia portuguesa e dando a conhecer o país a colaboradores de países de todo o mundo através de reuniões de trabalho, esperando que a experiência seja positiva e que regressem no futuro”.
A Biogen Idec cria novos padrões de tratamento em áreas terapêuticas com necessidades médicas ainda sem resposta. Fundada em 1978, a Biogen Idec é líder global na descoberta, desenvolvimento, produção e comercialização de terapêuticas inovadoras. Doentes de mais de 90 países podem beneficiar dos produtos da Biogen Idec, que se centram em doenças como os linfomas, a Esclerose Múltipla e a artrite reumatóide. 

Para informações adicionais, visite o site www.biogenidec.com