Descontos Superpoderosos





Cerca de 3 milhões de famílias portuguesas já fazem parte

Clube Minipreço com descontos "Superpoderosos"


Quem não quer ter descontos nas compras de forma fácil, rápida e gratuita?

Nas lojas da cadeia Minipreço é possível, através da adesão ao Clube Minipreço. O cliente passa a ter acesso a um cartão "superpoderoso" que confere descontos imediatos e cupões personalizados que pode usar durante um mês, nas compras habituais.

Os descontos imediatos estão disponíveis em todas as lojas Minipreço, identificados com um duplo preço: um para todos os clientes do Minipreço e outro, com um valor mais baixo, exclusivo para os titulares do cartão. Permanentemente 100 produtos são seleccionados especialmente para os membros do Clube Minipreço.

Possuir o cartão Clube Minipreço permite também receber cupões de descontos personalizados que são atribuídos com base no histórico de consumo do cliente podendo ser utilizados várias vezes, durante o período de validade, em qualquer Minipreço. Para usufruir dos cupões de descontos, basta entregá-los, juntamente com o cartão, no momento do pagamento.

Adira ao clube e passe a ter acesso à mais recente promoção "Leve 1 e oferecemos outro!".

Descontos exclusivos, super poupança!


Pode saber mais informações sobre o Cartão Clube Minipreço visite o website em: www.minipreco.pt.


_______________________________________________________________

A Dia Portugal Supermercados iniciou a sua actividade em 1993 com a insígnia Dia e em 1998, com a aquisição da cadeia Minipreço, passou a operar unicamente esta insígnia.
Conta, actualmente, com mais de 550 supermercados Minipreço, incluindo mais de 200 franquias. Emprega mais de 4.000 pessoas em Portugal sendo detentora de 3 plataformas logísticas no país.

A Dia Portugal pertence ao Grupo Dia, Distribuidora Internacional de Alimentação, que é uma companhia internacional do sector da distribuição de alimentação que está presente em sete países: Portugal, Espanha, França, Turquia, China, Argentina e Brasil. Em 2011 as vendas brutas do portfolio de insígnias alcançaram 11.124 milhões de euros com 6.833 estabelecimentos nos países onde opera. Desde Julho de 2011, a DIA está cotada na Bolsa de Madrid e faz parte do Ibex 35, o índice de referência no mercado espanhol.