Festa do Outono em Serralves


Cerealis apoia a 'Festa do Outono' em Serralves
 

A Cerealis será uma vez mais o Mecenas da Festa de Outono, próximo grande acontecimento da cidade do Porto, já na sua 4ª edição. No dia 30 de setembro, a partir das 10h00, Serralves vai estar de portas abertas para receber todas as famílias e reavivar antigas tradições e costumes, com práticas e saberes ancestrais ligados à tradição rural, revividos no contexto contemporâneo de arte e paisagem que é Serralves.


A Cerealis estará presente neste dia de celebração da chegada do Outono, apoiando algumas das atividades previstas para este dia com as suas marcas Nacional e Milaneza.
O Prado Milaneza será o palco privilegiado para as oficinas em família. Pinturas de Outono, criações com palha, jogos do ambiente, espetáculos teatrais, dança, exposições, concertos de música, feiras de livros e de produtos biológicos, são alguns dos exemplos das inúmeras atividades que as famílias poderão usufruir neste dia especial.

Sobre a Cerealis
A Cerealis é um dos mais importantes grupos agro-alimentares portugueses. O Grupo emprega mais de 600 colaboradores e transforma anualmente cerca de 400 mil toneladas de cereais; a sua carteira de clientes é superior a 3 mil e os seus produtos são comercializados nos 5 continentes. A Cerealis é líder nas massas alimentícias com a marca Milaneza, mas também está presente nas farinhas para usos culinários, cereais, bolachas com a marca Nacional e farinhas industriais com as marcas Nacional, Harmonia, Concordia e Big. A Cerealis com a sua marca Milaneza está ainda no negócio das soluções refrigeradas e congeladas.