A capacidade humana de ultrapassar barreiras e superar obstáculos

GURU MOTIVACIONAL JOHN FOPPE ASSINALA 15.º ANIVERSÁRIO DA GAES SOLIDÁRIA COM CONFERÊNCIA EM LISBOA


A GAES Solidária, iniciativa de responsabilidade social da GAES Centros Auditivos, assinala, no próximo dia 19 de Outubro, o seu 15.º aniversário com uma conferência protagonizada pelo guru motivacional John Foppe. A palestra vai incidir na capacidade humana de ultrapassar barreiras e superar obstáculos, sublinhando que a incapacidade de fazer algo não reside na falta de recursos, mas sim na perceção subconsciente que temos de nós mesmos e dos desafios a que nos propomos.

As nossas verdadeiras limitações são as barreiras mentais que nos impedem de participar em pleno na vida”, reforça John Foppe.



Sobre John Foppe
Nasceu sem membros superiores e com severas deficiências físicas. No entanto, estas dificuldades não impediram John Foppe de ter uma vida perfeitamente normal. É autor do livro “What’s your excuse?” e diretor executivo da Community Link, uma organização sem fins lucrativos, sediada no Illinois (E.U.A.), que ajuda crianças e adultos com dificuldades de desenvolvimento. Foppe aprendeu que a sua deficiência se prendia muito com a perceção subjetiva da mesma e transformou-se, como o próprio afirma, “de vítima a vencedor”.

Sobre a GAES Solidária
A GAES Solidária foi criada em 1997 com o objetivo de proporcionar soluções que permitam uma melhoria na qualidade de vida das pessoas mais desfavorecidas que sofrem problemas de audição. Hoje em dia, conta com mais de 300 voluntários, funcionários da GAES, que dedicam o seu tempo a ações solidárias nacionais e internacionais. Devido a este trabalho, mais de 1000 pessoas no mundo conseguiram reabilitar a sua audição.