chá verde derrete gorduras e seca a barriga





-->

Apreciado por muitos devido às suas qualidades, o chá verde é o melhor aliado para si e para a sua saúde. É considerado por muitos como o chá “verdadeiro”, pois é feito naturalmente a partir as folhas da planta no seu estado puro. Alvo de inúmeras pesquisas e estudos científicos, desde cedo se comprovou que não se trata apenas de uma bebida. É muito rico em polifenóis, mais especificamente em catequinas, que são uma importante classe de antioxidantes com diversas vantagens para a saúde, principalmente para aquele que querem perder peso de uma forma saudável.


Ajuda a emagrecer, pois faz com que a gordura em excesso se transforme em energia, o que acelera o metabolismo;

Contém teofilina, um composto da cafeína, que contribui para dar mais energia do que a cafeína pura, tornando-se num excelente estimulante natural;

Para o chá verde poder fazer o seu devido efeito, convém que seja consumido sem adição de açúcar ou leite. Desta forma, vai fazê-la sentir-se saciada, especialmente entre as refeições, e vai dar ao organismo a quantidade de líquidos de que necessita. 

O seu sabor é um pouco amargo e recomenda-se que não deixe a água ferver antes de colocar as folhas, para que a sua preparação e o tempo de repouso sejam o mínimo possível. Delicioso quando consumido gelado.

Contra-indicações do chá verde: beber grandes quantidades ao longo do dia, pode provocar inquietação ou insónia, assim como também, azia e má digestão.

Nas pessoas mais sensíveis à cafeína, pode provocar dores de cabeça e enxaquecas moderadas.


Perder 2 quilos em 5 dias:

Primeiro Dia
Segundo Dia
Terceiro Dia
Quarto Dia
Quinto Dia