Passatempo: As Minhas Primeiras Recordações

Vencedores deste passatempo:


Monica B.
João R.

Sónia V.
Rute M.


Parabéns aos sorteados.





Os primeiros anos do bebé são um período especial na vida de uma família. Estes momentos serão as nossas memórias mais valiosas: o nascimento; a escolha do nome; as primeiras fotografias, passos e sorrisos; o dia-a-dia com o bebé; as brincadeiras com o pai e a mãe.

-->

Nestes bonitos e completos álbuns, recheados de maravilhosas fotografias, são preservadas todas estas memórias para, no futuro, as revivermos com os filhos e família. É a melhor prenda que poderemos dar ao nosso bebé e para oferecemos a quem vai viver esse momento tão especial que é trazer uma nova vida ao mundo.

As Minhas Primeiras Recordações: Menina e
As Minhas Primeiras Recordações: Menino já estão à venda em todo o país (15,98€).

Conheça mais sobre a colecção As Minhas Primeiras Recordações.

A Saúde Hoje, em parceria com a Booksmile Editora, tem para oferecer 2 livros: As MInhas Primeiras Recordações (Menina) e 2 livros: As MInhas Primeiras Recordações (Menino).