Teste Digital de Gravidez Clearblue...




…Porque há novidades pelas quais não conseguimos esperar


Além de ser o único teste capaz de responder às duas primeiras perguntas que as mulheres fazem  quando pensam estar grávidas – confirmar a gravidez e, em caso positivo, informar sobre o tempo de concepção – o primeiro teste digital de gravidez disponível em Portugal ainda consegue proporcionar estas respostas mais cedo... O Teste Digital de Gravidez Clearblue com indicador de concepção é tão sensível que pode ser realizado a partir do quarto dia antes de ocorrer a primeira falta!

A realização de um teste na fase inicial da gravidez (antes do início previsto do período menstrual) pode ser valiosa para uma mulher, caso esteja ansiosa para saber se está grávida ou pretenda tomar qualquer decisão no sentido de melhorar o seu estilo de vida o quanto antes. Ao revelar-se altamente sensível para a detecção da gravidez antes do início previsto do período menstrual, o Teste Digital de Gravidez Clearblue com indicador de concepção oferece à mulher esta preciosa informação o mais cedo possível.

Como é possível detectar a gravidez mesmo antes da 1ª falta?
Através da detecção da presença da Gonadotrofina Coriónica Humana (GCh) – a chamada hormona da gravidez – na urina a partir de 25mlU/ml.
Esta hormona alcança, no mínimo, 50mlU/ml no dia previsto para o início da menstruação e continua a aumentar durante as primeiras semanas de gravidez, mas, o Teste Digital de Gravidez Clearblue com indicador de concepção consegue detectar a presença de apenas 25mlU/ml, o que permite ser utilizado pelas mulheres a partir dos 4 dias imediatamente anteriores à data prevista para o início do período.

Resultados comprovados em laboratório
A capacidade do Teste Digital de Gravidez Clearblue para detectar os níveis da GCh na urina antes do dia previsto para o aparecimento do período foi testada no Reino Unido com um grupo de mulheres que tentavam engravidar. A urina foi recolhida diariamente durante os ciclos de concepção desde o primeiro dia do período menstrual. Estimou-se o dia em que deveria ter início o seu período menstrual tendo como referência o pico dos níveis da Hormona Luteinizante (detectado nas amostras) para o período de ovulação, ao qual se adicionava um ciclo de 15 dias. Este critério foi adoptado com base em estudos prévios que demonstraram uma baixa variação na duração da fase luteal, que varia tipicamente entre 14.1 ± 1.4 dias.

Clearblue: ao lado das mães desde as primeiras semanas!

Teste Digital de Gravidez Clearblue
O primeiro teste digital de gravidez apresenta todos os benefícios exigidos a um teste de autodiagnóstico (elevado grau de precisão e fiabilidade), acrescentando ainda as mais-valias de apresentar os resultados por escrito – grávida ou não grávida – e de possuir um indicador de semanas de concepção, que permite responder de forma imediata à segunda pergunta que uma mulher coloca a si mesma quando descobre que está grávida: “de quanto tempo?”
    •    Garante uma fiabilidade superior a 99%*
    •    É o único teste que indica também o número de semanas decorridas desde a concepção
    •    É fácil de utilizar e interpretar
    •    É tão sensível que se pode realizar a partir de 4 dias antes de ocorrer a primeira falta (25 M.U.I./ml)
    •    Resultados mais precisos numa fase inicial da gravidez**

* Quando utilizado a partir do primeiro dia de falta do período.
** Estudo levado a efeito no Reino Unido.



Sobre Clearblue

Clearblue é a marca líder a nível global na área de equipamentos de diagnóstico de gravidez e fertilidade. Com 20 anos de experiência na investigação e desenvolvimento de equipamentos de autodiagnóstico, Clearblue tem trabalhado continuamente para oferecer aos consumidores o máximo rigor, precisão e confiança, sustentados nas mais avançadas tecnologias, disponibilizando produtos de utilização prática e intuitiva. Para o efeito, a marca tem investido de forma contínua na compreensão das necessidades dos consumidores para, através do desenvolvimento de tecnologias, dar resposta às mesmas.
Clearblue é representada a nível mundial pela Procter&Gamble.