Theramed Pro Electric: dentífrico desenvolvido para escovas de dentes eléctricas




Lançamento Theramed Pro Electric
 
 
·         Fórmula suave para o esmalte e gengivas, cuida o esmalte e é eficaz contra a placa

·         Dose exacta e fácil aplicação em escovas com cabeça pequena

·         Espuma e frescura optimizadas, para uma escovagem ideal

Theramed acaba de lançar no nosso mercado Pro Electric, um dentífrico desenvolvido especialmente para escovas de dentes eléctricas. A fórmula de alta performance de Theramed Pro Electric é suave para o esmalte e gengivas, proporcionando uma escovagem ideal, mantendo os seus dentes limpos e as gengivas cuidadas.

Muitos consumidores estão cada vez mais preocupados com a saúde oral, querem ter uns dentes bem limpos e mais brancos. Muitos dentistas recomendam aos seus pacientes o uso de escovas de dentes eléctricas para uma melhor higiene oral e limpeza eficaz dos seus dentes. Pro Electric é o dentífrico Theramed especialmente concebido para ser utilizado com as escovas de dentes eléctricas: a sua fórmula assegura uma alta performance devido à elevada concentração de ingredientes activos, cuidando do esmalte. Mesmo usando uma pequena quantidade de dentífrico, limpa suavemente os dentes, deixando um agradável e intenso sabor fresco.

Há cada vez mais pessoas a usar escovas de dentes eléctricas pois conseguem alcançar melhores resultados de limpeza do que com uma escova de dentes manual. Uma escova manual equivale a 100 rotações por minuto, enquanto que uma escova eléctrica realiza entre 6 000 e 30 000 rotações por minuto. Uma velocidade tão elevada, com a utilização de um dentífrico convencional, poderá ser demasiado abrasivo e agressivo para os dentes e para o esmalte, daí a necessidade de um dentífrico especial. Por outro lado, as cabeças das escovas eléctricas são muito pequenas, tornando-se complicada a aplicação do dentífrico bem como a quantidade de espuma produzida, que escorre das escovas, tornando a escovagem dos dentes uma experiência desagradável.

Para dar resposta a estas questões, Theramed lança Pro Electric, o dentífrico especialmente concebido para responder às necessidades dos consumidores que usam escovas de dentes elétricas.

“Uma escova de dentes eléctrica é muito mais potente do que uma escova manual, e por esta razão, é importante utilizar uma pasta de dentes especial que forneça o mesmo poder de limpeza, mas muito menos abrasivo, assegurando que é suave para o esmalte dos dentes". Refere o Dr. Jens Voss, presidente da Sociedade Alemã de Odontologia Cosmética e Fundador dos Spas dentários White Lounge (Alemanha).

Uma investigação realizada na Universidade de Indiana, mostra que Pro Electric possui um valor de 40-55 de Abrasão Relativa da Dentina, o que é classificado como um valor muito baixo. A consistência óptima do produto significa que é fácil de usar, mesmo numa pequena cabeça da escova, permitindo uma dosagem precisa, garantindo uma limpeza completa com um sabor intenso. A espuma de alta qualidade escorre menos do que um dentífrico convencional, proporcionando uma sensação de frescura muito mais duradoura. A fórmula de Theramed Pro Electric possui um elevado teor de substâncias activas, permitindo uma protecção fiável contra bactérias, placa bacteriana e tártaro e cáries.



Theramed Pro Electric estará disponível em duas variedades:

Theramed Pro Electric Expert Sensibilidade                                                  PVP: 3,99 Euros*

Theramed Pro Electric Branqueador Intenso                                                PVP: 3,99 Euros*


*Susceptível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda