Entregue as embalagens vazias e os medicamentos fora de uso

A Valormed incentiva à reciclagem de embalagens de medicamentos, apelando ao lado responsável do cidadão. Nunca esteve tão na moda "Reciclar", é o mote da campanha de 2012.

"EU RECICLO" é o título da campanha de comunicação lançada pela Valormed, que inclui a divulgação de anúncios, cartazes, folhetos, etc. - "Quem não recicla está fora de moda" é o mote deixado pela Valormed.

A nova campanha de comunicação da Valormed visa incentivar os portugueses a entregar as embalagens vazias e os medicamentos fora de uso na farmácia, em vez de os colocar no lixo doméstico.

Esta campanha de sensibilização está a ser implementada, essencialmente, através da rádio e das farmácias. Além disso, inclui a disponibilização de sacos de pano estilizados comprovativos do bom uso de material, para lém de Kits pedagógicos para crianças.

Reciclar Só lhe fica Bem

  EcoDica:

Desligue os aparelhos da tomada. Mesmo em stand-by, eles consomem energia. Da mesma forma, feche a torneira sempre que estiver a escovar os dentes. Isto ajudará economizar 19 lt de agua por dia.