100% Natural: Mais prazer na sua relação sexual



LIBIFEME: comprimido 100% natural para o aumento da Lubrificação Vaginal


Promove a lubrificação vaginal, reduz a dor no ato sexual e estimula a libido, melhorando a vida sexual da mulher.

Para ajudar as mulheres com queixas de reduzida lubrificação vaginal, falta de libido e dor no ato sexual, a Y Farma apresenta Libifeme, um tratamento 100% natural. Disponível em embalagens de 30 comprimidos, de toma única diária, Libifeme ajuda a mulher a recuperar a sua lubrificação vaginal
natural e o prazer sexual, melhorando a sensibilidade na zona genital.


A lubrificação vaginal é essencial para relações sexuais satisfatórias. Há no entanto muitas mulheres que, apresentando uma lubrificação insuficiente, não procuram ajuda para este problema que conduz a uma redução da qualidade da sua relação sexual. A libido é outro dos fatores inibidores no que concerne ao desejo sexual. 

A libido e a lubrificação vaginal estão por isso intimamente relacionadas e são influenciadas por inúmeros fatores: stress, cansaço físico e mental, estilo de vida acelerado, alterações bruscas de peso, toma de medicamentos por períodos prolongados, alterações de peso, hábitos tabágicos, gravidez ou em período de amamentação, período pós parto, pré e pós menopausa, condições/intervenções médicas e problemas de relacionamento com o parceiro.

Com o objetivo de ajudar a melhorar a vida sexual feminina, a Y Farma apresenta o Libifeme comprimidos, que atua o nível da lubrificação vaginal. Ao estimular as terminações nervosas, o Libifeme promove a sensibilidade, conduzindo ao relaxamento do clitóris e das células musculares da vagina. Este tónico, estimula ainda a libido, promove a vitalidade física no geral, melhorando desta forma a qualidade da vida sexual da mulher. 

De toma única diária, o Libifeme está indicado para todas as mulheres, uma vez que os dois extratos únicos estandardizados farmaceuticamente, e a sua poderosa ação antioxidante, não interferem com o mecanismo hormonal, não provocando alterações de peso ou de humor. Encontra-se à venda em farmácias, parafarmácias e espaços saúde, não sendo necessária receita médica, com o código nacional de produto 7383455.

Um estudo efetuado com Libifeme demonstra que 84% das mulheres que de início apresentaram queixas na vida sexual com o cônjuge relataram o aumento da libido ao fim de 3 a 4 semanas de toma. O aumento da libido manifestou-se através do aumento da atividade sexual; de uma frequência de orgasmos; de uma maior satisfação na sua vida sexual, que mais de metade destas mulheres correlaciona com a diminuição da dor no ato sexual; e no aumento da lubrificação vaginal.

A diminuição da lubrificação vaginal e da libido sexual atinge mulheres em diferentes idades.
Na mulher a falta de desejo sexual ou a diminuição de libido é relativamente comum, atingindo tanto mulheres jovens como aquelas em fase pré e pós-menopausa. No entanto, estima-se que o baixo desejo sexual possa estar presente entre 25% a 53% de mulheres de 25 a 70 anos, em condições socioeconómicas diversas. Esta referência de diminuto desejo sexual é uma das principais queixas da mulher, tanto em consulta com o médico ginecologista como sob orientação do endocrinologista, pois está usualmente associado a um problema hormonal.

Manter uma relação amorosa feliz é essencial para o bem-estar de todas as mulheres e nesse sentido ter uma lubrificação adequada é crucial numa relação sexual saudável de prazer e satisfação mas também por ajudar a preservar a integridade dos tecidos desta zona íntima feminina, uma vez que reduz a fricção durante a atividade sexual. Uma mulher com adequada lubrificação vaginal terá maior desejo e prazer sexual!