Mustela: A Revolução na Dermocosmética Infantil

Mamãs famosas reuniram-se para conhecer estudo inédito da Mustela, que promete revolucionar a Dermocosmética Infantil. Novas fórmulas mais naturais, seguras, eficazes e com foco num futuro mais sustentável.
Os Laboratórios Expanscience, líderes de mercado na dermocosmética infantil através da famosa marca Mustela desvendaram hoje, no lançamento da nova Gama Bebé, uma nova visão sobre o futuro da dermocosmética infantil.

No encontro que reuniu inúmeras mamãs famosas adeptas da Mustela – entre as quais Isabel Figueira, Vanessa Oliveira, Ana Marques, Andreia Dinis, Carla Matadinho, Rita Mendes, Rita Andrade, Adelaide de Sousa, Ana Garcia Martins, entre muitas outras – e os seus pequeninos, foi apresentado um estudo inédito, realizado durante 10 anos, que promete revolucionar e alterar a visão atual dos cuidados diários a ter com a pele dos bebés.


Na sala recheada de pura essência Mustela, ao longo da manhã foram ainda apresentadas as novas gamas do segmento Bebé enquanto pequenos e graúdos se deliciavam a experimentar os produtos disponíveis e a brincar com os ursinhos Musti espalhados por toda a sala.
As futuras e recém-mamãs famosas quiseram também dar o seu testemunho e contributo, acabando por revelar a sua experiência positiva com a Mustela durante a gravidez e após o nascimento dos seus pequeninos.

“Somos líderes no segmento farmacêutico de dermocosmética infantil e essa posição tem sido conquistada, fundamentalmente, graças a três pilares estratégicos: investigação, inovação e sustentabilidade. Investigação e inovação no sentido da procura incessante por novos e mais eficazes ingredientes naturais para as nossas fórmulas e sustentabilidade enquanto fator crítico de sucesso do nosso ADN. Acreditamos que a nossa responsabilidade não se limita ao processo industrial, temos de ajudar a criar um futuro melhor, mais saudável e mais sustentável para todos. E, devemos fazê-lo tentando aperfeiçoar, cada vez mais, os produtos que utilizamos na pele daqueles que representam o futuro: os nossos bebés, as nossas crianças! São estes pontos que pretendemos partilhar com os convidados no dia de hoje”, explica Dra. Cristina Simões, Diretora de Marketing dos Laboratórios Expanscience em Portugal.