Fertility.pt chega a Portugal para dar respostas a casais


Fertilidade, tratamentos e gravidez são alguns dos temas abordados no website

Os casais com problemas de fertilidade têm disponível um novo website informativo que pretende esclarecer as suas principais dúvidas. Em www.fertility.pt é partilhada informação sobre os problemas de fertilidade, os tratamentos existentes e as experiências de outros casais. Tudo através das diferentes fases, desde o diagnóstico até à gravidez.

No website os casais podem consultar informação sobre os testes a fazer para identificar o problema, os tratamentos mais adequados para cada situação ou os seus diferentes ciclos.
O website procura dar resposta às grandes dúvidas dos casais. Quais as opções disponíveis para os ajudar a ter um filho, quando consultar o médico, como contar ao companheiro que tem problemas de fertilidade, são algumas das questões que podem ter resposta. É igualmente uma ferramenta útil para amigos e familiares, pois ajuda a perceber como estar presente e ajudar o casal a ultrapassar esta situação.

São também partilhados testemunhos de casais que tinham problemas de fertilidade, os quais após terem realizado os tratamentos adequados conseguiram tornar real o seu sonho de ser pais.
Na página podem ser consultadas as principais notícias do sector da fertilidade, mantendo os seus seguidores atualizados quanto às atividades desenvolvidas pelas principais associações e sociedades da área.

Sobre a Merck Serono | A Merck Serono é a divisão de medicamentos inovadores da Merck KGaA, Darmstadt, Alemanha, uma empresa farmacêutica e química global. Com sede em Genebra, Suíça, a Merck Serono descobre, desenvolve, fabrica e comercializa pequenas moléculas e produtos biofarmacêuticos inovadores para ajudar os doentes com necessidades médicas não satisfeitas. Nos EUA e Canadá, a EMD Serono opera através de afiliadas incorporadas separadamente.

A Merck Serono possui marcas líderes que servem os doentes com cancro, esclerose múltipla, infertilidade, doenças endócrinas e metabólicas, bem como doenças cardiometabólicas. Nem todos os produtos estão disponíveis em todos os mercados. Com um investimento anual em I&D superior a mil milhões de euros, a Merck Serono tem o compromisso de crescer o seu negócio em áreas específicas, incluindo doenças neurodegenerativas, oncologia, fertilidade e endocrinologia, bem como em novas áreas com potencial de investigação e desenvolvimento na reumatologia.

Sobre a Merck | A Merck é uma empresa farmacêutica e química global, com receitas totais de 9,3 mil milhões de euros em 2010, uma história que teve início em 1668, e um futuro moldado por, aproximadamente, 40.000 colaboradores em 67 países. As atividades operacionais da Merck estão englobadas na Merck KGaA.

Para mais informações, visite www.merckserono.pt ou www.merck.pt