Deixe o carro em casa


Marginal Sem Carros 2013
22 de Setembro | 10H00 – 13H00 | Caxias – Oeiras

A Câmara Municipal de Oeiras associa-se novamente à Semana Europeia da Mobilidade e ao Dia Europeu Sem Carros, encerrando a Avenida Marginal ao trânsito automóvel, entre Caxias e a Praia da Torre, das 10H00 às 13H00.

Como é habitual, o Município de Oeiras proporciona um conjunto de atividades diversificadas ao longo do percurso – saúde, atividade física, ambiente e mobilidade –, com o objetivo principal de sensibilizar os munícipes para a utilização de formas alternativas de mobilidade e transporte, como a utilização da bicicleta, de transportes públicos – comboio e autocarro – ou fazendo percursos a pé, inibindo a utilização automóvel e a respetiva poluição.

Deixe o carro em casa
Pegue na sua bicicleta ou chegue a pé
Aproveite os transportes públicos
E venha divertir-se na Av. Marginal


Constrangimentos de Trânsito
Encerramento da Av. Marginal entre Oeiras e Caxias, a partir das 9H00 e até às 13H00, do dia 22 de setembro, exceto acesso por Carcavelos à Praia da Torre e ao Porto de Recreio de Oeiras.

Interdição de Locais de Estacionamento
Condicionamento de lugares a partir de 21 de setembro às 7H00 e interdição de estacionamento entre as 7H00 e as 14H00 no dia 22 de setembro, nos locais abaixo indicados:

·         Parque junto ao Restaurante "Mónaco"
·         Parques da Praia de Caxias
·         Curva dos Pinheiros
·         Parque junto ao Jardim de Paço de Arcos
·         Parque da Praia Velha de Paço de Arcos (Centro Náutico)
·         Parque junto ao Restaurante "Saisa"
·         Parque da Nave Visionista