Maiores especialistas mundiais em Medicina Dentária reunidos em Lisboa

                                      
Maiores especialistas mundiais em Medicina Dentária reunidos em Lisboa

Os maiores especialistas mundiais em Medicina Dentária vão estar, nos dias 28 e 29 de Março, reunidos em Lisboa para partilhar experiências e acrescentar conhecimentos na área da saúde oral.
Esta partilha de saber decorrerá nos próximos dias 28 e 29 de Março, na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, e é promovida pelo Carames Advanced Education Center, centro de referência nacional na formação de profissionais de saúde oral.

Lisboa será, uma vez mais, a anfitriã do IORC – Implantology and Oral Rehabilitation Congress. Esta edição contará com a presença dos mais reconhecidos profissionais que trazem novidades acerca das mais recentes técnicas e desenvolvimentos na área dos implantes dentários e reabilitação oral.
“O objectivo de reunir os mais reconhecidos especialistas mundiais é o da partilha de saber e o de conhecimento de novas realidades, numa área da saúde em constante evolução” explica um dos organizadores do evento.

Nesta lógica, e segundo os organizadores, pretende-se através deste evento ir buscar os contributos de personalidades de destaque mundial na prestação de cuidados de saúde oral, estando prevista a presença de cerca de 300 médicos dentistas e outros profissionais de saúde oral, nacionais e estrangeiros.