CEPSA oferece 300.000 prémios durante o Mundial de Futebol




CEPSA lança campanha "Entro Cliente, Saio Adepto"
e oferece 300.000 prémios durante o Mundial de Futebol



·         A CEPSA está a oferecer bolas de futebol Adidas, camisolas oficiais de clubes e da seleção nacional, ténis Pumas, aluguer de campos de futebol, entre muitos outros prémios, a todos os clientes que abastecerem um mínimo de 30 euros e tiverem o cartão Porque EU Volto.

·         Campanha "Entro Cliente, Saio Adepto" arranca a 20 de maio nos postos CEPSA aderentes, e termina a 13 de julho.

A CEPSA associa-se ao momento de euforia e emoções fortes do Mundial de Futebol com a oferta de 300.000 prémios, de norte a sul do país. A campanha "Entro Cliente, Saio Adepto", arranca esta terça-feira (20 de maio) e estende-se até 13 de julho, sendo que os prémios estão sempre garantidos.

Quem se dirigir a um dos 247 postos CEPSA aderentes e abastecer a sua viatura com um mínimo de 30 euros e apresentar o cartão Porque Eu Volto ganha de imediato uma vinheta que dá acesso a um dos 300.000 prémios disponíveis. Pode ganhar entre bolas oficiais adidas, camisolas oficiais de clubes de futebol ou da seleção nacional, ténis Puma, visitas a estádios de futebol, aluguer de campos de futebol, descontos vários, entre muitos outros prémios. A adesão ao cartão Porque EU Volto é gratuita e imediata em qualquer posto CEPSA, no ato de pagamento do abastecimento.

O site www.entroclientesaioadepto.com tem toda a informação sobre a campanha, incluindo o spot de televisão, que começa a ser transmitido no dia 20. Além de televisão, o plano de meios inclui rádio, internet e redes sociais.