III CONGRESSO IBÉRICO DE CIRÚRGIA AMBULATÓRIA - 18 a 20 de Maio





MÉDICO DO FC PORTO PRESIDE AO III CONGRESSO IBÉRICO DE CIRÚRGIA AMBULATÓRIA


Sob a presidência de Carlos Magalhães, médico do FC Porto, decorre o III Congresso Ibérico de Cirurgia Ambulatória, de 18 a 20 de Maio, no Hotel Tróia Mar. A organização é da responsabilidade da Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória (APCA) em conjunto com a Asociacion Española de Cirugia Mayor de Ambulatório (ASECMA).

De acordo com Carlos Magalhães o congresso tem como principal objectivo debater as principais questões relacionadas com o crescimento e desenvolvimento do acto cirúrgico, realizado em regime de Ambulatório.

Depois do sucesso das edições de Braga (2012) e Santiago de Compostela (2013), esta parceria entre as 2 Associações, permitirá transmitir e apresentar o estado da arte da Cirurgia de Ambulatória a nível da Península Ibérica, envolvendo nesta troca de experiência e de conhecimento, todos os profissionais envolvidos nesta área.

A Cirurgia Ambulatória ocupa nos últimos anos uma posição de destaque e de liderança nos programas  de Cirurgia electiva. O seu principal factor de sucesso e de desenvolvimento é a sua característica multidisciplinar, assim como a garantia de segurança e de elevados índices de qualidade no tratamento dos pacientes.
A qualidade Científica desta Reunião está garantida pela presença de grandes referências Mundiais na área da Cirurgia Ambulatória.

Sem comentários:

Download do Livro Alimentação Inteligente