TOPSELLER: James Patterson, o autor recordista do Guinness, regressa com "Private: Principal Suspeito"



James Patterson foi o autor escolhido para o arranque da Topseller, a nova chancela da 20I20 Editora, em novembro de 2012. Dezasseis meses volvidos, e após 16 livros do autor publicados em Portugal (adulto, jovem adulto e juvenil), acreditamos que se trata de uma aposta ganha.

James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte anos dentro do seu género. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de Investigação, The Women's Murder Club (O Clube das Investigadoras) e Michael Bennett. E é precisamente da série Private que chega agora às livrarias um novo livro: Private: Principal Supeito (Topseller I 384 pp I 17,69€)

 

Uma ex-namorada assassinada. Investigações à margem da lei.

A Private é a agência de investigação mais eficiente do mundo, criada para resolver de forma discreta os problemas dos ricos e poderosos. Jack Morgan, antigo fuzileiro naval e agente da CIA, é o seu dono. Os agentes da Private são os mais inteligentes e rápidos, e dispõem das tecnologias mais avançadas.

Desta vez, é o próprio Jack Morgan que se torna o principal suspeito da morte da sua ex-namorada. Ao mesmo tempo que é vigiado pela polícia, a Máfia obriga-o a recuperar 30 milhões de dólares em material farmacêutico roubado, e a bela presidente de uma cadeia de hotéis pede-lhe que investigue uma série de assassínios ocorridos nas suas propriedades. Numa luta contra o tempo para provar a sua inocência, Jack tem de enfrentar os inimigos mais fortes e inteligentes de sempre.

Com mais ação, intriga e surpresas do que nunca, Private: Principal Suspeito é James Patterson ao seu melhor nível.



James Patterson é, segundo o Guinness World Records, o autor que mais livros colocou no topo da lista de bestsellers do New York Times. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 295 milhões de exemplares. Para além do sucesso alcançado com os seus policiais e romances para adultos, James Patterson escreveu também diversos livros de grande êxito para jovens, entre os quais estão as séries ConfissõesMaximum RideEscola e Eu Cómico. Em Portugal, James Patterson é publicado pela Topseller (Alex CrossPrivateNYPD Red,Confissões,Maximum Ride e Primeiro Amor) e pela Booksmile (séries juvenis Escola e Eu Cómico). 


20|20 Editora • Booksmile • Nascente • Topseller • Vogais