Associação Portuguesa de Hemofilia organiza encontro







20 de Julho de 2014 | Contumil, Porto


Núcleo do Norte
Associação Portuguesa de Hemofilia organiza picnic

A Associação Portuguesa de Hemofilia e de outras Coagulopatias Congénitas (APH) realiza a 20 de Julho, no Porto, um picnic, dirigido a pessoas com hemofilia ou outro distúrbio hemorrágico, os seus familiares e amigos.
O núcleo APH Norte promove este encontro com o objetivo de fomentar a partilha de experiências para pessoas com distúrbios hemorrágicos, bem como para os seus familiares e amigos que diariamente convivem com estas patologias.
O picnic irá realizar-se na Quinta do Carvalho, na Casa Juvenil de São João Bosco em Contumil, na rua Dr. Corino de Andrade, 54, 4350 - 108 Porto.

Núcleo da Associação Portuguesa de Hemofilia e outras Coagulopatias Congénitas do Norte
Com o intuito de descentralizar e criar maior proximidade junto das pessoas com Hemofilia e outros distúrbios hemorrágicos, a APH criou em Setembro de 2013 o núcleo do Norte. Trata-se de um espaço aberto a toda a comunidade e que serve não só como espaço de convívio e atendimentos a pessoas com distúrbios hemorrágicos, como constitui um local privilegiado para a realização de workshops com a temática destas patologias.

Para informação adicional, contactar:

Associação Portuguesa de Hemofilia e de outras Coagulopatias Congénitas
Telefone: 218 598 491

Sem comentários:

Download do Livro Alimentação Inteligente