Becel. Bom para o coração



 


O incentivo perfeito para um estilo de vida saudável.

Rica em Ómega 3, resultado da combinação dos óleos de girassol e linhaça, os cremes vegetais para barrar Becel têm uma fórmula única, que alia o sabor à saúde cardiovascular. Becel Sabor a Manteiga (antiga Becel Gold), Becel Original e Becel Magra respondem às necessidades de quem se preocupa com um dia-a-dia mais saudável.
  
Com uma pitada de sal, Becel Sabor a Manteiga tem menos 73% de gordura saturada que a manteiga comum. Já Becel Original é conhecida pela sua receita tradicional sem sal, ideal para quem tem preocupações com a hipertensão. Por outro lado, com menos 66% de gordura saturada que a manteiga magra, Becel Magra apresenta-se como a escolha perfeita para reduzir o consumo de calorias.

Por ser uma gordura 100% vegetal, os cremes para barrar Becel são o alimento ideal para uma boa saúde cardiovascular. A sua composição rica em Ómega 3, resultado da combinação dos óleos de girassol e linhaça, tem uma ação direta nos vasos sanguíneos, ajudando a manter a sua elasticidade e flexibilidade, permitindo ao sangue fluir melhor. O aumento do fluxo sanguíneo contribui para um melhor fornecimento de oxigénio e nutrientes a todas as células.

A escolha de gorduras mais saudáveis é determinante para a saúde. Neste âmbito, a Fundação Portuguesa de Cardiologia recomenda o consumo de gorduras de origem vegetal, ricas em gorduras insaturadas (monoinsaturadas e polinsaturadas) e isentas de colesterol, em detrimento das de origem animal.

Becel com Sabor a Manteiga, Becel Original e Becel Magra estão disponíveis nos formatos de 250g e 500g com um pvp recomendado de 2,17€ e 2,99€, respetivamente.