Fábio Coentrão revela nome do segundo filho



Henrique tem nascimento previsto para Agosto   
Fábio Coentrão revela nome do segundo filho

Mesmo longe, Fábio Coentrão continua a demonstrar ser um pai dedicado! O atual jogador do Real Madrid aproveitou as férias em Portugal, antes de rumar para os EUA, para tratar dos últimos preparativos para o nascimento do segundo filho em comum com a mulher Andreia.

Casados há mais de 4 anos, o futebolista internacional português, de 26 anos, e a terapeuta da fala, de 30 anos, aproveitaram o tempo juntos para adquirir o Kit de criopreservacao das células estaminais do sangue e do tecido da Cytothera, e o primeiro carrinho do Henrique, que tem nascimento previsto para 1 de Agosto. Andreia partilhou apenas com o marido, esta primeira imagem tirada pela filha Vitória Coentrão, de 3 anos, com a mensagem " Tudo preparado! Esta quase, só faltas mesmo tu! Saudades tuas".

"Não tínhamos preferência pelo sexo do bebé mas fiquei muito feliz quando soube que ia ser um menino. Estou ansioso para ir passear com ele, ensiná-lo a jogar à bola a fazer as coisas normais de pai e filho. Já fizemos a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido da Vitória, pelo que optar pelo serviço da Cytothera foi uma decisão imediata. Espero conseguir estar presente para dar apoio à Andreia, assistir ao parto e ajudar em todos os processos." comenta o futuro papá.

" Ao contrário do que aconteceu na gravidez da Vitória, na qual tive algumas complicações que me obrigaram a ter mais cautela, esta gravidez está a ser muito tranquila até agora. A Vitória também já começa a aperceber-se da chegada de um novo elemento da família e é sempre muito cautelosa comigo. Acho que vai ser uma irmã muito dedicada. Sempre falámos em ter uma grande família e o nosso sonho está a realizar-se." comenta a futura mamã.

A carreira de Fábio Coentrão teve início no Rio Ave mas foi no Benfica que prosperou. O actual companheiro de Cristiano Ronaldo jogava pelo clube da águia quando foi convocado pela primeira vez à Selecção Portuguesa de Futebol A. A sua estreia como internacional da equipa principal aconteceu na primeira mão do play-off do Campeonato do Mundo de 2010, no qual foi considerado o melhor lateral esquerdo do campeonato do mundo. No ano seguinte, rumou ao Real Madrid, clube que representa actualmente, mas continua a ser um jogador muito querido e nunca esquecido pelos adeptos benfiquistas.

                                                                                                                        



Sem comentários:

Download do Livro Alimentação Inteligente