Parque Mágico do Max anima , até 31 de Julho



Com a chegada do verão e das férias dos mais pequenos, a Olá e o leão Max, o super-herói da marca, apresentam o Parque Mágico do Max em Belém. A marca de gelados e o protagonista do filme "Max Magilika", que se encontra em exibição nos cinemas e que conta com as vozes portuguesas de Sara Matos, João Paulo Rodrigues e Rui de Sá, entre outros, criaram este espaço lúdico de aventuras e muita diversão.

Este ano, são muitas as surpresas e novidades para os mais novos, mas também para os graúdos. Desde uma "Míni Roda" destinada a crianças e famílias que promete colocar cabeças a "andar à roda", passando pelas cadeirinhas mágicas, onde os mais aventureiros poderão sentir muita adrenalina, ou até o cantinho de pintura.
Para usufruir deste espaço, basta comprar um gelado Olá nos quiosques aderentes da cidade de Lisboa, ou no próprio local, e receber a oferta imediata de um bilhete para o Parque Mágico do Max.

Até dia 31 de julho, o Parque Mágico do Max, localizado na Avenida Brasília, frente ao rio, junto à Cordoaria Nacional, será uma verdadeira fantasia para os mais pequenos.

Horário de Funcionamento do Parque Mágico do Max:

Segunda a sexta-feira: Das 15h às 19h
Sábado e Domingos: Das 11h às 19h












Sem comentários:

Download do Livro Alimentação Inteligente