RP: Cabazes de produtos Orivarzea ✓

Vencedores deste fantástico cabaz:

Célia F - Viseu
Verónica C - Salvaterra de Magos
Maria CE - Paio Pires

Parabéns! Breve receberão os vossos produtos.


A Orivarzea, em parceria com a Saúde Hoje Passatempos, oferece 3 cabazes Orivarzea, com os produtos abaixo:


1 avental personalizado com o nome do vencedor
1kg carolino Bom Sucesso
1kg de agulha Bom Sucesso
500g de aromático Bom Sucesso
500g de integral Bom Sucesso
500g de Baby Rice
500g de IGP – arroz carolino das Lezirias Ribatejanas

Para participar:


1) Identificar 3 amigos na imagem aqui

2) Fazer like na página da Orivarzea 

3) Partilhar a foto do Cabaz, aqui - em modo público e identificar 3 amigos nos comentários (quando escreve o nome dos amigos, espera que apareça a sua fotografia e aí selecciona).

4) Enviar um e-mail com nome, idade e morada completa para: leitorsaudehoje@gmail.com - Assunto: Cabaz Orivarzea + avental personalizado

Pode participar quantas vezes quiser, identificando sempre amigos diferentes. O passatempo é válido para Portugal, termina às 23h59 do dia 20 de Julho. 






5 comentários:

ℒ ღ disse...

A participar. Obrigada

maria dias disse...

quem ganhou estes cabazes?

maria dias disse...

sei que estou a ser chata,mas quem venceu? estou ansiosa de saber se eu fui uma das sortudas

Joana Ferreira disse...

Também gostava de saber quem venceu :D

Verónica Caraça disse...

Obrigaddddaaaa! Que bom! Nem estou a acreditar!

Download do Livro Alimentação Inteligente