Simão Morgado foi pai pela primeira vez



Rosarinho foi o nome escolhido pelo casal


O ex-nadador olímpico Simão Morgado e a nutricionista Sara Biscaia Fraga já são pais! A primeira filha do casal nasceu ontem, dia 10 de Julho, às 09h15, na Clínica de Sto. António, de parto normal. Com 2,960 Kg, Rosarinho veio ao mundo alguns dias antes do previsto uma vez que o nascimento da bebé era esperado apenas para 14 de Julho.

" Eu disse que ia conseguir estar presente no parto sem desmaiar mas a Sara não acreditava! (risos). Por prevenção, o kit de criopreservação de células estaminais da Cytothera andou connosco durante todo o mês, uma vez que a Sara podia ter a bebé a qualquer momento, e a recolha já foi efetuada. A mãe está bem e a bebé é linda e saudável. Estou muito feliz, só quero começar já a desfrutar desta primeira experiência! O casamento também está nos nossos planos, é algo que queremos que aconteça em breve!" revela o pai babado.

" Esta ultima etapa da gravidez foi mais complicada, tive algumas dores e vi-me obrigada a descansar mais e a ficar em casa. Mas valeu muito a pena, é uma enorme emoção e felicidade ver a cara da Rosarinho pela primeira vez! Agora sim, já acredito que estava grávida (risos). Sempre disse que queria ser mãe cedo, há muitas vantagens em ser uma jovem mãe. Ainda para mais porque quero ter mais filhos, é o início de um sonho tornado realidade" revela a mais recente mamã.

Juntos há mais de 4 anos, Simão Morgado e Sara Biscaia Fraga conheceram-se através de amigos em comum. Simão foi atleta de natação durante mais de 28 anos, chegando mesmo a representar Portugal nos Jogos Olimpicos por quatro vezes. Mas o seu reconhecimento por parte do grande público apenas se deu aquando a sua participação enquanto jurado do programa "Splash".