Jovem portuguesa vence internacional FRESH FACES






Jovem portuguesa é grande vencedora do concurso internacional FRESH FACES
Ana Margarida promete ser a próxima revelação portuguesa na moda internacional e o novo rosto global da Central Models

A grande vencedora do concurso internacional FRESH FACES foi a portuguesa Ana Margarida, natural de Vila Nova de Famalicão. A jovem de 17 anos foi a escolhida pelo júri internacional de referência na moda internacional, no evento que decorreu em Barcelona e contou com a presença de 20 finalistas, rapazes e raparigas, que chegaram de 13 diferentes países.

Ana Margarida foi a grande vencedora da final portuguesa do concurso FRESH FACES, que decorreu no passado fim-de-semana, no palco do centro comercial Parque Nascente. A iniciativa nacional, organizada em conjunto entre a Central Models e a Klépierre Portugal, decorreu ao longo de todo o mês de Setembro, culminado com a descoberta dos vencedores portugueses, Ana Margarida e Vasco Nobre, que tiveram agora a oportunidade para estar internacional na final do concurso.

A jovem famalicense começou assim a dar os primeiros passos no mundo da moda, tendo a oportunidade para desfilar num evento único, sobre o olhar atento do júri internacional, conhecidas figuras públicas da área da moda e imagem.

Ana Margarida será o rosto da próxima campanha da marca de cosmética profissional Montibello, para além de passar a integrar a rede internacional da Model Management, tendo oportunidade de fechar contrato com qualquer agência exclusiva que faça parte da rede.
 
Tó Romano, director e fundador da Central Models afirma: "O FRESH FACES foi uma iniciativa única e que termina da melhor forma, a grande vencedora é portuguesa e será agenciada pela Central Models. A sua carreira começa agora e terá garantidamente sucesso no nosso país e no estrangeiro. Graças à parceria desenvolvida com a Klépierre Portugal, com a Milenar e com a IPSIS, conseguimos comunicar de forma nacional esta iniciativa, a sua promoção e reputação, para além de conseguirmos visionar jovens de todo o país e encontrar a Ana Margarida no casting realizado no Porto, no centro comercial Parque Nascente."

O concurso internacional FRESH FACES é promovido em mais de 40 países pela Model Management, uma das maiores plataformas para gerir e encontrar candidatos a modelo, assim como manequins profissionais. O objectivo é descobrir novas caras no mundo da moda e lançar carreiras a nível internacional.

Ana Margarida declara, "Este é um sonho que está a começar e que ainda não acredito, estar em Barcelona, com jovens de 13 países diferentes, com uma enorme força de viver e muita ambição, foi espectacular! Estou muito feliz e com grandes expectativas sobre o que poderei conquistar e o facto de ser agenciada pela Central Models, só poderá ser uma mais valia para mim… O facto de já ter alcançado esta vitória e consequentemente a possibilidade de ter uma carreira internacional de sucesso faz com que esteja muito muito feliz e com muita força para começar a minha carreira! Em Portugal há jovens com muita capacidade e espero todos que consigam ter a sorte que eu tive!", conclui a jovem de 17 anos.

A competição em Portugal foi um sucesso e promete regressar no próximo ano. Inscreveram-se cerca de 1000 participantes, com o sonho de se lançarem numa carreira de moda internacional, sendo esse o futuro que a jovem portuguesa, natural da Vila Nova de Famalicão, conseguiu alcançar.




  
Sobre a Central Models:
A Central Models, fundada e dirigida por dois ex-modelos, António e Emília Romano, é a mais prestigiada agência portuguesa, por via de gerações consecutivas de modelos e actores de topo. Desde 1989 que a agência é responsável pela grande maioria do sucesso internacional dos seus representados, como é o caso recente da Sara Sampaio, primeira portuguesa a alcançar o estatuto de Top model Internacional. A Central Models tem como missão organizar e dignificar a atividade dos modelos em Portugal, com vista à sua integração nos mercados virados para a Imagem, Moda e Publicidade. É igualmente responsável pelo agenciamento, formação e gestão de carreira de modelos e gestão de imagem de um vasto portefólio de atores e apresentadores de televisão nacionais, bem como de talentos especiais, mediáticos ou desconhecidos (Real People), visando oportunidades com fins comerciais ou editoriais. Para mais informações por favor consultar www.centralmodels.pt.

Sobre a Klépierre Portugal:
O Grupo Klépierre, especialista europeu em Centros Comerciais é um dos líderes indiscutíveis no mercado imobiliário de retalho da Europa. A empresa proporciona às principais marcas um conjunto de ativos em 13 países da Europa Continental, que atraem mais de 1,5 mil milhões de clientes por ano. Com um portfólio avaliado em 14 mil milhões de euros e tendo como o seu principal accionista a Simon PropertyGroup, a Klépierre dispõe de uma grande experiência no desenvolvimento e gestão ativa de Centros Comerciais, tornando-se no parceiro ideal para as grandes cadeias de retalho, como para os operadores e comunidades locais. Com uma preocupação contínua na inovação da sua oferta comercial, no entretenimento e orientação para o cliente, o know-how que detém permite-lhe oferecer a melhor solução de gestão para centros comerciais, galerias comerciais e retailparks respondendo sempre às exigências de um mercado extremamente competitivo. Em Portugal, está presente no mercado há onze anos, destacando-se a propriedade do Parque Nascente no Porto e do Aqua Portimão no Algarve, a co-propriedade do Minho Center em Braga, Gaia Jardim em Vila Nova de Gaia e, os Centros Comerciais Continente de Loures e de Telheiras bem como, a gestão de outros ativos comerciais para terceiros. Mais informações sobre o Grupo Klépierre em www.klepierre.com.






Sem comentários:

Download do Livro Alimentação Inteligente