Conferência Missing Innovation: Investigadores nacionais e internacionais debatem inovação em saúde


Investigadores nacionais e internacionais
debatem inovação em saúde

Conferência Missing Innovation | 10 dezembro 2014 | Anfiteatro Infarmed


A Revista Portuguesa de Farmacoterapia reúne no próximo dia 10 de Dezembro de 2014, no Auditório do INFARMED, peritos nacionais e internacionais na Conferência Missing Innovation. Um painel de especialistas apresentará novas tecnologias que se esperam poder vir, no próximo ano, a representar um avanço no preenchimento de necessidades identificadas em diferentes áreas terapêuticas.

Num formato original em Portugal, a Conferência Missing Innovation pretende privilegiar uma discussão eminentemente científica, pelo que cada uma das palestras apresentadas contará com uma sessão de comentários por parte de figuras destacadas a nível nacional e internacional quanto à sua credibilidade e conhecimentos científicos, oriundas das áreas clínica, académica e regulamentar.

Cancro do Pulmão, Melanoma, Leucemina Linfocítica Crónica, Cancro da Mama, Hepatite C e Radiofármacos serão os temas em debate. A sessão de abertura será presidida por Francisco George, Diretor Geral da Saúde, Maria Paula Almeida, Conselho Diretivo do Infarmed, e José Aranda da Silva, diretor da Revista Portuguesa de Farmacoterapia e responsável pela organização da conferência.

A conferência conta com o apoio de seis companhias farmacêuticas multinacionais: AbbVie, Bayer, BMS, Janssen-Cilag, Novartis e Roche.


Aceda ao programa completo aqui: