Grátis avaliação auditiva gratuita a todas as mães



  GAES oferece avaliação auditiva gratuita a todas as mães
Para que as mães não parem nunca de ouvir todas as histórias dos filhos, a GAES – Centros Auditivos, líder ibérica em soluções auditivas, lança uma campanha de comemoração para o Dia da Mãe e oferece um vale correspondente a uma avaliação auditiva gratuita. Basta imprimir o vale e apresentá-lo num centro GAES da sua zona de residência.
A avaliação auditiva consiste num exame, realizado numa cabine insonorizada para que ruídos externos não influenciem o resultado do mesmo. Recolhida a máxima informação sobre o paciente, é feita uma otoscopia para comprovar que não há tampões de cera, inflamações internas, supurações ou perfurações. Em seguida, faz-se uma audiometria tonal via aérea, para determinar o limiar de audição do paciente, e uma audiometria tonal via óssea, que permite medir a capacidade de audição do ouvido interno. Por último, faz-se uma audiometria verbal para avaliar a capacidade de distinguir entre os sons de uma mesma palavra, bem como um teste do limiar de desconforto.





Sobre a GAES – Centros Auditivos
A GAES - Centros Auditivos, líder ibérica no setor da correção auditiva, foi fundada em 1949 em Espanha. A sua atividade cobre desde a fabricação de aparelhos auditivos na fábrica própria Microson, até à sua distribuição e adaptação nos centros auditivos GAES. Comercializa também todos os produtos relacionados com proteção auditiva e sistemas complementares de comunicação e é distribuidora exclusiva do implante osteointegrado PONTO, da marca dinamarquesa Oticon. Em Portugal está presente desde 1993, contando com 23 centros auditivos abertos ao público e mais de 150 centros de consulta em parceria com entidades relacionadas com a área da saúde. Atualmente, o Grupo GAES dispõe de uma rede superior a 500 centros auditivos, distribuídos por Portugal, Espanha, Argentina, Chile, Turquia e Equador.




Sem comentários:

Download do Livro Alimentação Inteligente