Bryan Ruiz já foi pai de Benjamín!




O segundo filho do jogador do Sporting nasceu ontem

Bryan Ruiz já foi pai de Benjamín!

Bryan Ruiz não conteve ontem o orgulho e felicidade junto à esposa Carolina Jaikel pelo nascimento de Benjamín, que pesa 3kg e 900gr e nasceu ontem às 13h30. Desta forma Bryan é pai pela segunda vez, já que há oito anos havia chegado Mathías à sua vida.

"Não há palavras para descrever o momento de nascimento de um filho. É uma avalanche de emoções e sinto-me muito feliz por partilhar este momento único. A Carolina e eu estamos ansiosos por conhecer o Benjamín e começar esta experiência linda e única que traz um filho", comentou Bryan. "A recolha das células estaminais pela Cytothera foi simples e tudo correu bem no parto. Sentimo-nos calmos porque sabemos a segurança que a criopreservação traz para o futuro de Benjamín", explicou.

O futebolista do Sporting e Carolia Jaikel casaram em Maio de 2014 e aumentam assim a sua família, e também a família "sportinguista", porque querem fazer de Benjamín um seguidor do clube do seu pai. Bryan Ruiz foi um dos mais valiosos jogadores na equipa do Sporting na temporada passada e prepara-se novamente com energia e ambição para iniciar o próximo campeonato.


A Cytothera é uma empresa de biotecnologia pertencente ao Grupo Farmacêutico Medinfar, 100% portuguesa, que desenvolve a atividade de criopreservação em Portugal desde 2005. Foi o primeiro laboratório em Portugal e na Europa a disponibilizar o serviço de isolamento e criopreservação de células estaminais do tecido do cordão umbilical. Por ser um Banco Privado, as células estaminais que são confiadas à Cytothera pertencem ao bebé. Os pais ficam responsáveis pelas células estaminais dos seus filhos, até que os mesmos atinjam a maioridade.