Targus lança novas malas de transporte City Gear


Idealizada para profissionais modernos com necessidades de mobilidade, a nova linha garante espaço, conforto e um design que combina com qualquer ambiente  

A Targus® Inc., fornecedora líder mundial de malas para computadores portáteis e soluções móveis, anunciou o lançamento de uma nova gama de malas de transporte - City Gear - composta por cinco modelos distintos. 

Com um design moderno e elegante que combina perfeitamente com qualquer ambiente de trabalho, desde o mais formal ao mais descontraído, as cinco novas malas da Targus foram desenhadas para responder às principais necessidades e exigências de profissionais com diferentes perfis. O espaço interior foi organizado para acomodar equipamentos tecnológicos de diferentes dimensões e os demais objetos do dia-a-dia. Ao ombro, na mão ou numa estrutura trolley, os utilizadores poderão transportar confortavelmente qualquer um dos modelos City Gear, sabendo que a segurança dos seus dispositivos está garantida.  

A City Gear Backpack é uma mochila leve e elegante que traz consigo uma nova tecnologia - Dome Protection System (DPS) - que protege o computador portátil de uma forma eficiente ao absorver o choque e dispersar a pressão causada pelo peso excessivo do centro do ecrã, a área mais frágil e vulnerável. Com compartimentos dedicados para o computador portátil e para o tablet, devidamente reforçados em termos de segurança, apresenta uma série de bolsas e compartimentos de menor dimensão (alguns deles com fechos) que permitem arrumar acessórios mais pequenos. A comodidade está igualmente garantida. 

As costas e alças de transporte almofadadas e ergonómicas asseguram viagens extremamente confortáveis. Este modelo está disponível em preto/cinzento para portáteis com 14", 15.6" e 17.3".  

Os modelos City Gear Topload e City Gear Messenger são malas de mão ou ombro que suportam o transporte de computadores portáteis de 10" a 17.3". As pegas e a alça almofadadas tornam o transporte não só mais confortável, mas também mais seguro, e a tecnologia Dome Protection System absorve o choque e reforça a proteção de todos os equipamentos. 

O modelo Topload foi concebido para os executivos que necessitam de transportar de uma forma confortável mais do que apenas o seu computador. As bolsas e compartimentos interiores permitem acomodar carregadores, ratos, e demais equipamentos eletrónicos ou de escritório. As bolsas protegem os documentos de rugas e vincos e os fechos permitem guardar em maior segurança itens mais pequenos ou importantes. O modelo Messenger exibe um design especialmente inteligente que, sem comprometer a dimensão e o peso, oferece um espaço útil de arrumação bastante grande graças aos vários compartimentos e bolsas que facilitam a arrumação do portátil ou equipamento eletrónico e dos respetivos acessórios. 

O modelo City Gear Slimlite é a versão extra fina do Messenger. Mais leve, mais simples, mas com múltiplas opções de segurança e organização.

A versão trolley, City Gear Vertical Roller, combina de forma perfeita a versatilidade com a segurança e o conforto. O companheiro de viagem perfeito para quem pretende levar apenas uma mala onde possa colocar tudo, desde os equipamentos aos acessórios, documentos e pertences pessoais. Os múltiplos compartimentos permitem uma arrumação cuidada de todos os objetos. O fecho à volta permite expandir a capacidade desta mala sempre que necessário. A estrutura com rodas facilita o seu transporte, no entanto, o utilizador poderá utilizar também a pega almofadada especificamente concebida para suportar e aligeirar o peso. Este trolley foi concebido para computadores portáteis até 15.6".

O City Gear Backpack está disponível a um preço recomendado de 59,99 euros
O City Gear Topload está disponível a um preço recomendado de 59,99 euros
O City Gear Messenger está disponível a um preço recomendado de 49,99 euros
O City Gear Slimlite está disponível a um preço recomendado de 29,99 euros
O City Gear Vertical Roller está disponível a um preço recomendado de 129,99 euros